Carregando...
''
00-CAPA-MelhoresFerias

A história das melhores férias da vida de Nathácia

Nossa Associada conta como foi a realização de um sonho duplo

Poderia ter sido uma viagem de férias comum como todas as outras, mas não foi. Em janeiro deste ano, a Associada Nathácia Martins, de 28 anos, fez a viagem que ela considera ser as melhores férias de sua vida e do até então namorado Marcos Cezar. Eles realizaram o sonho de conhecer Cancun, no México, mas não foi só isso, a ocasião teve um quê a mais de especial: ela foi surpreendida com o pedido de casamento. Natural de Macapá (AP), Nathácia está no Clube desde 2015 e namora Marcos há 3 anos, que, assim como ela, adora viajar. Foi por meio de um casal de amigos que ela conheceu a RDC e decidiu aderir ao Plano por considerar vantajoso pagar um preço justo por um serviço de alta qualidade de hotelaria e que possibilita o planejamento anual de suas férias.

01-INTERNA-MelhoresFerias

Eles planejavam uma grande viagem para o exterior fazia um ano, mas estavam com dificuldade para conseguir agendar as férias juntos. Por fim, quando deu certo, eles escolheram Cancun e logo entraram em contato com a RDC Viagens para solicitar o suporte especializado da agência. “Ficamos com receio de aceitar a indicação do hotel Óleo Cancun Playa pois não tínhamos nenhum conhecido que tivesse visitado ou ouvido falar do hotel e vimos que se tratava de um hotel pequeno e novo na zona hoteleira de Cancun. Ao chegarmos na cidade, ficamos encantados com a perfeição da natureza do lugar. Cancun é uma cidade bela e receptiva, mas o hotel aprimorou ainda mais a beleza da praia e nos surpreendemos positivamente. Fomos recebidos com muito carinho na recepção e, após o check-in, ofereceram-nos um delicioso almoço regado a um vinho branco de excelente qualidade. No meio desse paraíso, pudemos constatar que o serviço all inclusive e a qualidade do hotel tanto recomendados pela Sra. Beatriz (RDC Viagens) superou muito a nossa expectativa”.

02-INTERNA-MelhoresFerias

O casal aproveitou muito a programação noturna e diurna do hotel, que incluía shows e apresentações diárias com direito à melhor tequila e mescal que já provaram. Mas a grande surpresa veio no último dia da viagem quando ela foi pedida em casamento com um lindo anel e uma declaração de amor que a emocionou muito. “Foi uma grande surpresa. Há um ano conversávamos sobre o assunto, mas eu imaginei que seria algo para quando estivéssemos reunidos com nossas famílias (pais e amigos), não pensei que o Marcos tivesse planejado tudo sem que eu pudesse desconfiar. E outra coisa que não me fez desconfiar foi porque ele deixou para pedir na nossa última noite, imaginei que se fosse fazer algo seria no início e não no fim da viagem… enfim, foi surpresa, romântico e lindo”. Para a viagem de lua de mel eles estão pensando na Europa. “Estamos em dúvida entre Itália e Espanha. Nos casamos no final deste ano e ainda temos um tempinho para planejar mais esse sonho de amor”, diz.

03-INTERNA-MelhoresFerias

Além da experiência numa praia linda e com o mar mais azul que já viram, eles trouxeram na bagagem várias reflexões sobre os hábitos e comportamento dos locais, como o patriotismo e amor que os mexicanos têm pelo país, a cortesia e o carinho que eles tratam os turistas que faz dar vontade de retribuir em gentileza para todos aqueles que passarem pelo caminho. Para ela, as férias são o melhor investimento que se pode fazer para ter saúde mental, corporal e também relacional, uma vez que proporciona uma visão diferente da qual se está habituado. Além disso, Nathácia acredita que com planejamento e disciplina é possível realizar seus sonhos viajando para lugares incríveis e sem gastar muito. “A sensação que domina é de gratidão! O nosso maior prazer é viajar, e quando realizamos uma viagem tão planejada e para um lugar paradisíaco é possível sonhar com muito mais coisas. Cancun agora faz parte da nossa história de vida, pois lá pudemos aproveitar e acreditar que tem muita coisa boa para viver nesse mundo”.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 57

Conte também com a as opções de utilização do seu Plano de Férias no exterior. Consulte a RDC Viagens, a agência preferencial do Associado. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Bom planejamento!

Deixe um comentário