Carregando...
''

Tchbum! Há,Há,Há! Eeeeeebaaaa!!!!

A gente pode ter se esquecido, mas muitas vezes sentimos falta daquela sensação de liberdade, de como nos divertíamos com pequenas coisas, como as horas pareciam andar mais devagar, como dávamos valor ao momento, ao agora!

bola de sabão.img

Quando pensamos em viajar com as crianças focamos em escolher destinos que nos fizeram felizes, aqueles que conhecemos, ou projetamos sonhos não realizados e imaginamos como as crianças serão felizes naquele lugar que sempre desejamos conhecer e ainda não tivemos oportunidade. Pensamos em destinos e hospedagens que ofereçam opções de lazer, locais para passeios divertidos, pensamos até em, eventualmente, participar das brincadeiras, curtir juntos.

Mas, sinceramente, pensamos em aprender com elas?

Aprender a rir de pequenas coisas. Fazer amigos facilmente. Experimentar fazer coisas diferentes. Não sentir medo de água, de altura, de bichinhos que nunca viu. Deixar aflorar a curiosidade. Perguntar “O que é isso”?  “Por que aquilo”? Se deixar levar pela incerteza da descoberta: “e se eu fizer assim”… Levar lembranças simples do lugar, nem que seja uma pedrinha, uma conchinha… E quando voltar, contar pros amiguinhos quanto teria sido legal se todos estivessem lá, as coisas que poderiam fazer juntos…

fazendo-amigos

Quando crianças, exercitamos a imaginação, criamos sinapses que nos ajudarão durante toda a vida a fazer novas conexões para novas experiências. E é justamente isso, quando adultos, que buscamos ao viajar: vivenciar experiências que nos façam sentir plenamente vivos.

Você pode contar com o seu Plano de Férias para aproveitar a “experiência” da criançada, aprender como viajar, não importa a distância nem o tempo, seja para escapadas de final de semana, feriados prolongados, para viagem de férias em diferentes destinos, nas principais cidades turísticas do País ou nas pertinho de você.

img-2-brincadeiras

Divirta-se com as crianças desde o planejamento da viagem. Comece acessando o site RDC Férias para conhecer as opções de destino e os hotéis-parceiros nas diferentes regiões do Brasil, desde resorts, hotéis-fazenda a charmosas pousadas em cenários inusitados. Elas vão adorar!

Pode ser uma experiência temática, como voltar ao Sítio do Pica Pau Amarelo, hospedando-se no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz de Iguaçu, com piscinas e praia de águas termais. Ou você pode optar por sol e mar na Costa do Sauípe (Premium(+)Resorts* ou Pousadas*e contar com o Espaço Kids, uma área de 4000 m² pronta para receber até 800 crianças de 4 a 12 anos. Ou ainda deixar a criançada brincar de gente grande no Kid’s Club, no Tauá Resort Caeté, pertinho de Belo Horizonte.

02-Post-CriancasViagens
03-Post-CriancasViagens
04-Post-CriancasViagens

Dica RDC: Confira também as divertidas opções dos Parques Temáticos parceiros do Clube de Férias RDC em vários destinos do Brasil.

Então, animado para voltar a ser criança?

Deixe um comentário