Carregando...
''

Baratas no Museu do Amanhã? Você pode ser uma delas!

Que tal a sensação de estar na “pele” de umas das espécies mais antigas e resistentes do planeta, que conseguiu sobreviver até a mesmo à explosão da bomba atômica? A experiência pode ser no mínimo intrigante.

Pois bem, esta é uma das formas mais criativas de conhecer o recém-inaugurado Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro: sob o ponto de vista do inseto que está no nosso planeta há mais de 300 milhões de anos, a barata.

Esta é a proposta da atração “Passeio das Baratas”, uma das atividades desenvolvidas pelo polêmico grupo artístico dinamarquês, Superflex.

01-Post-MuseuAmanha03

imagem (via)

O visitante, fantasiado de “barata”, sai em grupo percorrendo o Museu, levando à reflexão sobre os tradicionais conceitos de futuro, sustentabilidade e convivência.

Essa experiência ficará em cartaz até 1º. de abril de 2016.

O Museu do Amanhã funciona de terça a domingo, das 12h às 19h.  Consulte cada evento para saber o dia, horário e local em que ele ocorre.

Aproveite as opções de hospedagem na cidade do Rio de Janeiro, consulte os hotéis parceiros RDC. Entre em contato com a nossa Central de Reservas.

Deixe um comentário