Carregando...
''

CCBB de Brasília – Um endereço de encantos

galeria

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília é um dos principais espaços culturais da cidade.  Projetado em 1993 para abrigar um centro de treinamento do banco, as linhas sinuosas do prédio levam a assinatura de Oscar Niemeyer.

O espaço tem, atualmente, duas salas de teatro, duas galerias de exposições, uma praça de eventos externa, sala de cinema com 76 lugares e um espaço multiuso. E ainda conta com um deck com vista para os jardins e para a Ponte JK.

A programação, sempre com preços populares, inclui shows, espetáculos teatrais e de dança, exposições e debates. O CCBB também tem um bistrô e uma livraria. O espaço funciona de terça a domingo, das 9h às 21h. A entrada para as exposição é franca. Informações sobre programação e preços de ingressos para o teatro e cinema pelo telefone 3108-7600.

casulos

Gostaria de visitar? Para quem está a pé, a melhor opção para chegar ao local é o ônibus gratuito do próprio CCBB, que passa pelo centro do Plano Piloto, pelos setores hoteleiros Sul e Norte e pela Universidade de Brasília. Veja os horários do transporte gratuito e planeje a sua visita: www.bb.com/cultura.

Acesse o nosso site e confira nossos hotéis parceiros na região.
Para acompanhar as novidades do CCBB de Brasília siga a página deles no FB ou acesse o site culturabancodobrasil.com.br/portal/distrito-federal.

Imagens: CCBB

Deixe um comentário