Carregando...
''

Como acessar a Área Restrita ao Associado

A Área Restrita é um espaço no site da RDC Férias exclusivo do Associado. Nele, é possível não só encontrar todas as informações sobre seu plano de férias, seus dados cadastrais, como também acompanhar o status das diárias, de pagamentos, o histórico das suas viagens, dos contatos com o Clube, das correspondências etc.

00-printAreaRestrita

Na Área Restrita o Associado também acessa vários serviços, sendo eles: Chat – Atendimento online, solicitar reservas, fazer cancelamentos, alterações, até acessar documentos importantes como o voucher de hospedagem ou formulários, como de autorização para cessão de diárias a terceiros, por exemplo.

Também o Associado tem acesso direto a programas exclusivos do Clube, como para os descontos significativos nas lojas online e físicas do Programa RDC Vantagens, ou para fazer indicações e acompanhar seus pontos do Programa Indique e Ganhe.

PRIMEIRO ACESSO

Por isso, é muito importante que os Associados RDC acessem a sua Área Restrita assim que se torna Associado. E isso começa assim:

1° – É indispensável que o Associado tenha seu e-mail cadastrado no sistema RDC – isso é feito pela própria RDC, quando recebe a sua Proposta de Adesão e cadastra seus dados e o e-mail que você informou nesse documento;

2° – Acesse o site www.rdcferias.com.br e clique na opção LOGIN que se encontra, à direita,  na parte superior da tela;

01-printAreaRestrita

3° – Depois, clique em CADASTRE-SE  ;

02-printAreaRestrita

4° – Insira o número do CPF do titular e o número do Plano, formado por letras e números (não utilizar pontos, espaços ou traços);

Importante: No caso de possuir dois ou mais Planos, o Associado deve utilizar apenas o número de um deles.

03-printAreaRestrita

5° – Clique em ENVIAR

6° – Aguarde em seu e-mail cadastrado na RDC o envio da SENHA PROVISÓRIA.

Importante: verifique sua caixa de spam caso nosso e-mail demore para chegar.

7° Ao recebê-lo, acesse novamente o site www.rdcferias.com.br, clique em LOGIN e insira nos respectivos campos:

LOGIN: seu e-mail cadastrado na RDC
SENHA: Senha recebida

04-printAreaRestrita

ALTERANDO A SENHA

Importante: Por segurança, você deve alterar a senha recebida. Mas não esqueça a senha que recebeu, pois vai precisar dela para esse procedimento.

Ao entrar na sua Área Restrita você encontrará no Menu a opção “Alterar senha”.

05-printAreaRestrita

Ao clicar em “Alterar Senha”  insira no primeiro espaço a senha que você recebeu por e-mail e, no segundo, a senha que você criou. Depois clique em “ Alterar a Senha”.

06-printAreaRestrita

ESQUECEI A MINHA SENHA

07-printAreaRestrita

Se, por acaso, você esquecer a senha, basta clicar em “Esqueci a minha senha” na página de LOGIN.

Abrirá então um box informando que um link foi enviado para seu e-mail cadastrado para recuperação da senha.

08-printAreaRestrita

Ao receber o e-mail, você clicará no link:

09-printAreaRestrita

Então um  box é aberto para você preencher o formulário com a nova senha.

10-printAreaRestrita

DESCOBRINDO A ÁREA RESTRITA

Explore outras facilidades à sua disposição na Área Restrita. No menu “Depoimentos”, por exemplo, abrem  formulários para você compartilhar suas experiencias  com o seu Clube de Férias…

11-printAreaRestrita

…para enviar depoimentos de viagem para a Revista Férias & Lazer ….

12-printAreaRestrita

E também para ficar mais próximo de outros associados, você tem instruções sobre como compartilhar suas experiências de viagens no facebook ou no instagram  com a #MEUROTEIRORDC.

13-printAreaRestrita

Importante: Confira o regulamento

A Área Restrita ao  Associado é a Sua “casa” no seu Clube de Férias, onde estão guardadas todas as informações sobre o seu Plano e seus sonhos de viagem realizados.

Ronaldo ferreira vilela

Não consigo fazer reserva on line , nem pelo telefone e nem aparece a tal de area restrita , achei um descasO , ano passado não consegui o hotel que querIa e esse ano acoRdei cedo e desde 8:30 que estou ligando e não sou atendido

1 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Ronaldo. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em determinados períodos, nosso atendimento via telefone está com as linhas congestionadas devido à abertura do Calendário de Reservas. Você encontrou alguma dificuldade em realizar a reserva pelas opções na área restrita? Vale lembrar que temos disponível a reserva direto em nosso sistema pela opção “Solicite sua reserva”, preenchendo suas preferências de destino/hotel. Basta fazer o login , preenchendo com o e-mail e a senha. Qualquer dúvida, conte com a gente. Obrigado.

    1 de outubro de 2018 | Responder
dejanira ortolane da silva

dejanira ortolane da silva.
boa noite!
fiz uma reserva com o código 1016979, no PERÍODO de 15/11/ a 18/11/2018 , estou dependendo de inserir mais duas pessoas digo tracar de apartamento não estou CONSEGUINDO fazer com o LOGIN QUANDO chega na pagina para clocar o numero do contrato digito 0 numero e não vai, poderia me informar

3 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Dejanira. Verificamos que o acesso já foi concluído e sua alteração já foi encaminhada. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    3 de outubro de 2018 | Responder
Héber Luís matias

Não consigo falar por telefone, pois a SECRETARIa eletrônica informa que os atendentes estão ocupados, sou associado mas não tenho o número da inscrição

16 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Héber. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em determinados períodos, nosso atendimento via telefone está com as linhas congestionadas devido à abertura do Calendário de Reservas. Encaminhamos para o e-mail cadastrado (HEBER.MATIAS@BRB.COM.BR) um link para redefinir a senha de acesso à área restrita. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    16 de outubro de 2018 | Responder
edina silva esouza

boa noite gostaria de saber se minha reseva esta comfirmada ou nao recebi um email mais nao ententi direito do que si trata estou olhando aqui no saite e nao vejo minha reserva comfirmada por favor espero uma resposta o mais rapido posivel .

22 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Edina. Verificamos que sua reserva está confirmada. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    22 de outubro de 2018 | Responder
edna

Estou tentando recuperar a senha de acesso a área restrita desde sexta-feira e nenhum link é enviado para meu e-mail.

22 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Edna. Para que possamos verificar, poderia compartilhar conosco o nome completo do associado? Aguardamos e obrigado.

    22 de outubro de 2018 | Responder
eVANDRO JOSE COSTA NOVAIS

UMA RECLAMAÇÃO EXTREMA: ESTOU HA QUASE 24 HORAS TENTANDO FAZER UMA LIGAÇAO PRA FAZER UMA RESERVA, E A MENSAGEM QUE TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS O TEMPO TODO.
POR FAVOR! COMO DEVO PROCEDER PRA FAZER RESERVA VIA TELEFONE??????? POIS NA MINHA EMPRESA O SITE DA RDC É BLOQUEADO

5 de novembro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Evandro. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em determinados períodos, nosso atendimento via telefone está com as linhas congestionadas devido à abertura do Calendário de Reservas. Para sua segurança, não fazemos reserva em nenhuma rede social ou pelo Blog. Conte com as opções em sua área restrita ou se preferir, tente o contato novamente mais tarde. Qualquer dúvida, conte com a gente. Obrigado.

    5 de novembro de 2018 | Responder
MONICA MARIA LOPES LIMA

Bom dia! Não consigo me cadastrar. JÁ TENTEI DE TUDO

7 de novembro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Monica. Encaminhamos para o e-mail cadastrado (monicaadvlima@gmail.com) um link para redefinir a sua senha. É importante que verifique também sua caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Após a redefinição, basta seguir o passo a passo que ensinamos neste post. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    7 de novembro de 2018 | Responder
JUliana

fazem 3 dias que estou tentando uma ligação mas todos os atendentes estão ocupados, passo a manha e a tarde inteira tentado a bendita ligação…essa é minha primeira experiência como cliente RDC e não estou gostando…

7 de novembro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Juliana. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em determinados períodos, nosso atendimento via telefone está com as linhas congestionadas devido à abertura do Calendário de Reservas. Você encontrou alguma dificuldade em realizar a reserva pelas opções na área restrita? Vale lembrar que temos disponível a reserva direto em nosso sistema pela opção “Solicite sua reserva”, preenchendo suas preferências de destino/hotel. Após o envio, nossa equipe entrará em contato com todas as informações. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    7 de novembro de 2018 | Responder
Rafela

Naoestou conseguindo fazer o login e ENTRar na pagina de reservas

8 de novembro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Rafela. Poderia compartilhar conosco o CPF e nome completo do associado? Aguardamos essas informações. Obrigado.

    8 de novembro de 2018 | Responder
Paulo de Tarso Cruz Tarso

Não estou conseguindo entrar na ÁREA restrita do sócio para efetuar o pagamento das mensalidades em atras, como o pagamento estava sendo feito em debito conta corrente e o Governo do Estado de Minas gerais parcelando o pagamento as datas não estão coincidindo como faço para sanar esta irregularidade?

9 de novembro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Paulo. Lamentamos o ocorrido em sua experiência com o Clube de Férias RDC. Pedimos que nos envie o nome completo e CPF do associado para o e-mail marketing@rdc-ferias.com.br. Ficamos no aguardo das informações para orientá-lo no que for necessário. Obrigado.

    12 de novembro de 2018 | Responder

Deixe um comentário