Carregando...

Como presentear amigos com as suas diárias

Não pode viajar agora?

Pois é, às vezes imprevistos acontecem e não conseguimos seguir com os planos daquela viagem que estávamos preparando. Pode ser um trabalho novo, pode ser um bebê que está chegando, podem ser muitos motivos. O bom da vida é ela ser vivida. E nesse ritmo, a gente sempre tem um amigo fazendo aniversário ou um casal de amigos trocando alianças, não é mesmo? Se você não puder utilizar suas diárias dentro do período de validade, já pensou em cedê-las para presentear um amigo ou alguém da família com uma viagem?

Essa é uma das flexibilidades do seu Plano de Férias! Você pode permitir que outras pessoas utilizem as diárias disponíveis do seu plano quando você não puder utilizá-las. Assim, elas não se perdem, e seus amigos ficarão agradecidos!

 

Para autorizar o uso de suas diárias, você tem duas formas:

1. Fazendo seu login no nosso site www.rdcferias.com.br e acessando a opção “solicite sua reserva”:

Você preenche o fomulário de solicitação de reserva, indicando que não será você que irá utilizar as diárias e preenchendo o nome de quem irá utilizá-las.

 

Em seguida, selecione as três opções de destino/hotel, e ao final, antes de enviar sua solicitação, você precisará dar aceite no campo:

É importante lembrar que a senha de acesso à área restrita é pessoal e confidencial. Para sua segurança, o ideal é que você faça a solicitação para seu amigo.

 

2. Fazendo a reserva pelo por telefone:

A Central de Reservas envia um e-mail com formulário contendo os dados do hóspede e o documento de autorização que o titular, você, deve  assinar e retornar por e-mail a RDC.

 

Ah! Quando seus amigos voltarem da viagem, você e eles ainda podem aproveitar e participar do Indique e Ganhe. Dê o play neste vídeo e confira:

Para cada amigo indicado que se associar ao Clube, você recebe pontos pela indicação, que podem ser usados em sua próxima viagem para pagamento de extras ou utilização na RDC Viagens 🙂

Deixe um comentário