Carregando...
''

Alteração de dados cadastrais e bancários. Funções da sua Área Restrita.

A Área Restrita é um espaço no site da RDC Férias exclusivo para os nossos Associados. Nesse espaço, encontram-se todas as informações essenciais sobre seu plano de férias, como dados cadastrais, status de diárias, pagamentos e histórico de viagens.

Dentre as funções, estão também: o Reserva Online, Solicite a sua Reserva e o Chat de Atendimento Online, que permitem solicitar as suas reservas, fazer cancelamentos, possíveis alterações, acessar documentos como vouchers e formulários. O Programa RDC Vantagens, exclusivo para o nosso clube, que reúne oportunidades de promoções e descontos em lojas físicas e virtuais. O Programa Indique e Ganhe, um programa de pontos para o Associado que indicar outras pessoas para fazer parte do Clube.

Dica: Navegue e descubra como acessar a área restrita do associado clicando aqui!

Novas funções: mais facilidades

Agora, há outras duas funções que vieram para facilitar ainda mais o acesso ao sistema, visando uma maior autonomia e comodidade: Alteração de dados cadastrais e bancários.

 

  • Passo a passo: Alteração de dados cadastrais

1° Passo – Acesse o site www.rdc-ferias.com.br e faça seu login com endereço de e-mail e senha.

2° Passo – Na primeira página da sua Área Restrita, no lado esquerdo, clique em ‘cadastro’.

 

3° Passo – Na aba Cadastro,  você poderá realizar a alteração de seus dados básicos, caso queira. Após realizar a alteração, clique em confirmar.

 

4° Passo – Você receberá uma mensagem em sua caixa de e-mail cadastrado em nosso sistema para confirmação da alteração.

 

  • Passo a passo: Alteração de dados bancários

1° Passo – Ainda na Aba Cadastro, no lado esquerdo, no setor Plano, clique em Pagamentos. Em seguida, em Alterar Dados de Pagamentos.

2° Passo – Haverá um quadro contendo os dados de pagamento do plano e dois botões, sequencialmente: Alterar Dados Bancários e Alterar Datas de Vencimento.

 

3° Passo – Ao selecionar qualquer uma das opções, surgirá o seguinte aviso.

4° Passo – Clique no botão ‘Ok’ e siga para a próxima etapa.

5° Passo – Para alterar os dados bancários, basta preencher as informações solicitadas e confirmar a mudança.

 

6° Passo – Uma mensagem será enviada para o e-mail cadastrado, para confirmar a alteração realizada. Caso desconheça a alteração entre em contato com a Central de Atendimento e reportar o ocorrido.

 

 

7° Passo- Para alterar a Data de Pagamento, siga o mesmo procedimento que a anterior.

Nós sabemos que a viagem começa muito antes do embarque, e com essas melhorias, esperamos deixar a sua viagem pela área restrita e os serviços online da RDC Férias mais completa e eficaz. Caso tenha alguma dúvida, conte conosco, combinado?

Deixe um comentário