Carregando...
''

Conheça os benefícios do seu Clube de Férias

Além das diárias de hospedagem, seu Plano de Férias Programadas oferece outros benefícios que trazem mais vantagens às suas viagens.

Não deixe de conhecer todas as vantagens que o seu Plano RDC Férias lhe oferece. Como associado RDC Férias, você conta com diversos benefícios não somente para o seu momento de férias, mas também para o seu dia a dia. Confira:

> TARIFA EXCLUSIVA

01-Post-PorTrasDosSonhos

A tarifa exclusiva oferece a possibilidade de hospedagem com desconto, independente das diárias prevista no Plano. A vantagem é que se já tiver utilizado todas as suas diárias ou ainda estiver no período de carência, o Clube oferece desconto na hospedagem em hotéis-parceiros. Com a tarifa exclusiva, o associado, seus ascendentes e descendentes se hospedam com uma tarifa consideravelmente menor em relação às tarifas praticadas pelos hotéis aos seus hóspedes particulares.

> RDC VIAGENS

06-Post-1anoBlog

Na agência preferencial do associado, a RDC Viagens, é possível converter o crédito das diárias do seu Plano de Férias em serviços turísticos, como pacotes de viagem, passagens aéreas, passeios, diárias de locação de carro e outros serviços.

> BÔNUS DE DIÁRIAS PRORROGADAS

01-Post-BeneficiosRDC

As diárias do Plano devem ser utilizadas dentro do seu período de vigência, que corresponde a 12 meses. Sendo assim, as diárias que não forem utilizadas dentro deste período viram bônus para ser utilizado, exclusivamente, em baixa temporada nos hotéis-parceiros da Rede Preferencial ou Conveniada. Há também a possibilidade de converter o bônus das diárias em serviços turísticos oferecidos pela agência RDC Viagens, independente se for na baixa ou alta temporada. (Consulte condições na RDC Viagens. Atendimento de 2ª a 6ª das 8h às 19h30 nos telefones (11) 2172-0270).

> PROGRAMA DE PARCERIAS

02-Post-BeneficiosRDC

Com o Programa de Parcerias da RDC nossos associados contam com uma rede de mais de 100 parceiros de diferentes categorias de produtos, entre eles lojas de artigos esportivos, de roupas, de eletrodomésticos, livrarias, cinema e muito mais. Todos os nossos parceiros oferecem descontos especiais em compras online ou física. Além disso, nosso Clube de Férias também dispõe de parcerias em diversos parques pelo Brasil. Aproveite!

Para conhecer todos os nossos parceiros e utilizar o benefício, acesse o site www.rdcferias.com.br/parceiros, filtre o tipo de loja e a categoria, faça seu login e boas compras.

 

 DICA RDC: Se ficou alguma dúvida, nossa Central de Relacionamento está pronta para respondê-la. Envie sua mensagem pelo ‘Fale Conosco‘ em nosso site ou fale com nossos atendentes pelo telefone (11) 2172-0280, de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h. Caso prefira, consulte o Manual de Orientação ao Associado e Regimento Interno.

 

> Gostou, não é associado e quer se juntar ao Clube? Acesse nosso site e entre em SEJA ASSOCIADO! Comece agora mesmo a planejar suas férias.

 

antonio de assis santos

gostaria de saber que ficou um dia sem ser usado como faço para resacilo foi no ano passado pois fiquei só 6 notes e são 7 obrigado

5 de julho de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Antonio. A nossa Central de Reservas poderá orientá-lo sobre suas diárias não utilizadas. Entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h30, pelos telefones (11) 2172-0250/4096-0250. A nossa equipe aguarda seu contato. Qualquer dúvida, conte com a gente! Obrigado!

    5 de julho de 2016 | Responder
Maria luiza pinheiro de araujo

Parabéns pelas informações. Gostaria de saber no indique e ganhe, porque não recebi retorno de duas indicações que fiz no ano passado. Helena alexandria de tucurui/PA e vera Cristina Barros rodrigues de Belém/PA.

27 de agosto de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Maria! Obrigado pela sua mensagem! Conferimos junto a nossa central e as duas indicações realizadas estão cadastradas em nosso sistema. Foram creditados 500 pontos por cada indicação validada, e seus pontos podem ser conferidos acessando a área restrita. Caso haja alguma dúvida, conte conosco. Você pode enviar uma mensagem pelo “Fale Conosco” em nosso site, desta forma nossos atendentes retornarão o seu contato para orientá-la no que for preciso. Até a próxima 🙂

    12 de setembro de 2016 | Responder
João Baptista Pires Filho

quero registrar a minha satisfação pelo atendimento recebido quando da minha viagem, saindo de são paulo para as serras gaúchas em 14/08/2016, quando tive um atendimento muito eficaz e cortez desde o contato inicial até a entrada no hotel,
att
joao baptista
osasco sp

29 de setembro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, João. Agradecemos seu comentário! Ficamos felizes em saber que a RDC proporcionou momentos únicos em suas viagens! Fique à vontade em nos contar uma dessas histórias, envie para o e-mail marketing@rdc-ferias.com.br seu relato com fotos. Sua experiência poderá sair em nossa revista Férias&Lazer ou em nossas redes sociais. Participe! Confira o regulamento em nosso site! 🙂

    30 de setembro de 2016 | Responder
fernando souza cantanhede

gostaria de agradecer a gentileza no atendimento, quando da marcação das estadias em caldas novas no mês passado, as atendentes estão com nota dez, obrigado e até a próxima.

1 de novembro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Adoramos receber comentários como o seu, Fernanda! Ficamos muitos felizes em saber que a RDC proporciona momentos inesquecíveis! Boa viagem! 🙂

    1 de novembro de 2016 | Responder
jose longinho enes

agradeço imensamente a rdc pela viagem que fiz com minha família em gramado de 23 a 30 de novembro de 2016 . não tive nenhum tipo de problema. parabéns rdc.

15 de dezembro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Adoramos receber comentários como o seu, José! Ficamos muitos felizes em saber que a RDC proporcionou momentos inesquecíveis! Até a próxima!

    15 de dezembro de 2016 | Responder
Augusto

Estou acostumado a utilizar o mesmo hotel no guaruja -Vitino del mare. Porém ele não faz parte dos hoteis conveniados. Existe alguma forma de ressarcimento neste casos?

3 de outubro de 2017 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Augusto. Para utilizar suas Diárias e/ou a Tarifa Exclusiva, o hotel precisa fazer parte de nossa rede de hotéis parceiros. Você pode verificar nesse link (https://www.rdc-ferias.com.br/destinos/guaruja/#/?aba=hoteis) os hotéis parceiros na cidade de Guarujá. Permanecemos à disposição. Obrigado. 😉

    4 de outubro de 2017 | Responder
Cláudia IZOLINA magalhães ribeiro

boa noite! GOSTEI DAS NOVIDADES. EM BREVE INDICAREI ALGUNS AMIGOS.

1 de março de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Que bacana, Claudia! Você conhece o Programa Indique e Ganhe? Você ganha pontos cada vez que um dos seus indicados confirmarem a adesão ao Clube. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos e serviços do Clube de Férias RDC e da agência RDC Viagens, tais como diárias extras, passagens, aluguel de carro, transfers, extras de reservas, mensalidades e outros. Acesse o hotsite http://www.rdcindiqueganhe.com.br para fazer suas indicações. Após o recebimento dos dados do seus amigos, nossa equipe entrará em contato para orientá-los sobre o Plano. Qualquer dúvida, conte com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2172-0280, de 2ª a 6ª, das 9h às 19h30. Obrigado. 🙂

    1 de março de 2018 | Responder
Eduardo eustaquio anastacio

Bom dia.sou sócio na rdc porem preciso regularizar o pagamento. como fico sabendo da minha situação?

1 de abril de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Eduardo. Nesses casos você pode contar com o canal ‘Fale Conosco’, disponível em nosso site. Para ajudá-lo separamos o link: https://www.rdc-ferias.com.br/fale-conosco/#/. Após o recebimento da mensagem, a Central de Relacionamento entrará em contato. Qualquer dúvida, conte com a gente. Obrigado 🙂

    3 de abril de 2018 | Responder
Vânia Gomes

Como fazer reserva para ponte nova,mg em julho ,,,, favor enviar opções de hotéis

8 de junho de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Vânia. nesses casos, conte com a RDC Viagens. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Qualquer dúvida, conte com a gente. Obrigado! 😉

    11 de junho de 2018 | Responder
EDINEIA

goSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O PLANO DA RDC

9 de agosto de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Edineia. Seja bem-vinda à RDC. Somos um Clube de Férias que há mais de 20 anos realiza sonhos de viagem de milhares de brasileiros. Contamos com hotéis-parceiros no Brasil e no exterior. Se quiser saber mais sobre nosso Plano de Férias Programada, confira nosso vídeo. Para ajudá-la separamos o link: https://www.youtube.com/watch?v=rBtZu8mYwWw. Se preferir, nos envie um número de telefone com DDD para que nossa equipe entre em contato. Será um prazer tê-la no Clube! 😉

    9 de agosto de 2018 | Responder
Kleber xavier

Toda vez que vou viajar tenho que ficar ligando horrores para a RDC, da última vez paguei uma grana de conta de telefone. Hoje mesmo tive que ligar no hotel para alterar a data da reserva, eles me informaram que não teria problema mas que isso deveria ser feito via rdc, estou agora tentando contato, que dificuldade! a rdc não deveria fazer isso para o cliente? o fato é que parece que é só comigo que isso acontece.

11 de outubro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Kleber. Lamentamos o ocorrido em sua experiência com a RDC. Reforçamos que para alterar sua reserva, basta acessar a área restrita do associado e clicar em ‘reservas em andamento/ativas’, no menu do lado direito da tela. Após localizar a reserva, clique no botão ‘alterar’ e preencha o formulário de acordo com sua nova escolha de hotel/período/acomodação. Após o recebimento, nossa equipe entrará em contato com todas as informações. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    11 de outubro de 2018 | Responder

Deixe um comentário