Carregando...
''
06-CAPA-CRC

CRC em constante melhoria para atender sempre bem

O departamento de relacionamento com o cliente cuida de todas as demandas de atendimento do Clube de Férias RDC

A Central de Relacionamento com o Cliente, conhecida internamente como CRC, é o departamento responsável por atender às demandas de atendimento do Clube de Férias RDC. Desde o primeiro contato com o associado na welcome call (ligação de boas-vindas), a equipe está preparada para orientar o cliente em todas as suas necessidades durante sua permanência no Clube.

A gerente da área, Laura Braga, funcionária da RDC Férias há oito anos e há cinco à frente da equipe de atendimento, costuma dizer que a CRC é o “coração da empresa”, pois todo fluxo operacional que envolve o associado acaba passando pelo departamento. Se o associado tiver algum problema com o pagamento da mensalidade ou se quiser, por exemplo, transferir a titularidade do Plano, é a equipe de atendimento que prestará suporte ao associado.

06-INTERNA-CRC

A equipe, aliás, é um time de mulheres. São 36 ao todo, a estrutura é composta por uma gerente, uma supervisora, duas líderes, três monitoras e 29 atendentes. Para Laura, “os desafios são diários, é trabalhar lado a lado com a equipe para trazer os resultados esperados”.

E para trazer os excelentes resultados apresentados pela área, a equipe está sempre em processo de melhoria. As atendentes recebem feedback diário das monitoras e líderes, e constantemente passam por treinamentos e reciclagem para melhorarem a qualidade do atendimento. Além disso, são desafiadas a fazerem sempre o melhor de si com as campanhas internas promovidas pelo departamento.

Laura conta que gerir a Central de Relacionamento com o Cliente a faz feliz, grata e orgulhosa por viabilizar o maior interesse da RDC: satisfazer o associado. “Para isso, eu e a minha equipe colocamos em prática o essencial: Ouvir para entender e então atendê-lo. Além de buscarmos continuamente a excelência no atendimento”.

Os associados podem contar com a CRC para qualquer necessidade. Se quiser mudar o mês de aniversário do Plano, saber quantas diárias têm disponível no Período Aquisitivo, se precisar alterar os dados bancários, entre outras solicitações. A CRC está sempre à disposição para ajudar a solucionar os pedidos dos associados.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 51

Deixe um comentário