Carregando...
''
img_capa

Delícias a bordo. Pronto para cruzeiros de verão na costa brasileira?

Já tomou um drinque bem colorido, sentado num deck, cercado por água de todos os lados? Já viu um pôr de sol a bordo de um navio? Quem já experimentou, repete. Quem não vivenciou ainda, sonha realizar. São os cruzeiros marítimos, um tipo de viagem que povoa o imaginário de pessoas que gostam de viajar “gulosamente”. Sim, aquelas que gostam de descobrir lugares novos a cada manhã, sem precisar fazer e desfazer malas. Gostam de encontrar novas pessoas e de conviver em ambientes espetaculares; adoram sentir novas emoções em vários períodos do dia e de praticar esportes variados e até os radicais; amam se divertir ao máximo e relaxar quando quiserem. Preferem não se preocupar com horários, com reservas, com alimentação durante a viagem. Sentem prazer em comer bem, experimentar novos sabores e novos restaurantes. E o mais importante: desejam guardar lembranças de si mesmas em momentos de pura alegria, assim como registrar lugares sob pontos de vista inusitados, tudo isso sem abrir mão do conforto. Tudo isso curtindo uma hospedagem diferente. São as delícias de quem escolhe vivenciar a experiência de viajar a bordo de um navio de cruzeiro.

navio_amanhecer

Dica: Dentre as várias opções de cruzeiros, há os cruzeiros temáticos, preparados para reunir viajantes com o mesmo perfil em relação à experiência que desejam vivenciar a bordo, como atividades, esportes ou hobby. Por exemplo, aprender a dançar, assistir a shows de rock, meditar, cuidar da beleza e até viajar com ídolos do esporte, da música, etc.

Então aproveite! A temporada de cruzeiros marítimos de verão na costa brasileira está aí. Começou em outubro e se estenderá até abril com alguns navios e de novembro a março em outros. Todos chegam consolidando o sucesso dos cruzeiros, uma forma de “degustar” esse tipo de viagem em grandes embarcações, de forma mais acessível ao bolso e com roteiros que diferem em relação às paradas e ao número de dias a bordo, que vão de três a sete dias.

Destinos consagrados de verão estão na rota desses navios, como Ilhabela, no litoral paulista, Ilha Grande, em Angra dos Reis, Cabo Frio e Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, além de outras cidades litorâneas como Portobello, em Santa Catarina, Ilhéus e Salvador, no litoral baiano. A maior atração, no entanto, são as atividades a bordo, diurnas e noturnas, reservadas aos “navegantes”.

buzios

Dica: Em terra firme, durante as paradas, você fica livre para explorar a localidade. Se preferir, pode contar com um guia local, um serviço previamente contratado, ou fazer um city tour oferecido no pacote da viagem, como opção à parte. Há também cruzeiros que estendem em terra firme uma atividade feita a bordo, como aulas de mergulho na piscina, por exemplo, que são finalizadas na prática, quando o navio faz a parada em determinada localidade.

Os navios parecem transportar verdadeiras cidades a bordo. Oferecem de tudo: de teatro a discotecas,  clubes, cinemas de última geração, SPAS, boutiques, lojas e até cassino, além de atividades como tirolesas, escaladas em paredes de 12 metros de altura, quadras de esportes, vários tipos de piscinas, pistas de corrida, enfim, haja entretenimento! Se você for viajar com a família toda, certamente haverá diversão para todas as faixas etárias. É só conferir.

navio_deck

Dica: Geralmente as atividades de áreas comuns, como piscinas, teatros e outras atividades de entretenimento fazem parte do pacote, enquanto espaços como SPA, com serviços de massagens, banhos especiais, tratamentos de beleza, por exemplo, são cobrados à parte, como extra.

A alimentação faz parte das atrações de todos os cruzeiros. Um capricho que vai da decoração às toalhas de mesa e mobiliário sofisticado, até buffets completos de café da manhã, almoço e jantar, além de locais especiais para lanches feitos na hora, como um delicioso hambúrguer na chapa, um café casual, uma variedade que visa agradar todos os gostos em todos os momentos. Para uma noite especial, um jantar com serviço a la carte ou uma reserva num restaurantes de cozinha oriental são exemplos de opções encontradas num cruzeiro para diferentes experiências a bordo. Portanto, siga seu apetite e boa viagem.

casal_navio

Dica: Os cruzeiros oferecem todas as refeições a bordo, exceto bebidas, um serviço que pode ser contratado como pacote opcional e pode variar de cruzeiro para cruzeiro. A Norwegian Cruise que estará navegando pela nossa costa, traz o novíssimo conceito de “Freestyle Cruising”, uma proposta mais informal de refeições sem horários e lugares pré-determinados, oferecendo mais flexibilidade e liberdade para os hóspedes.

Este ano, seis navios confirmaram suas viagens para a temporada 2016/2017 pela costa brasileira, dentre eles os das conhecidas empresas Costa Cruzeiros, com os navios Fascinosa e Pacifica e a MSC Cruzeiros, com os navios Preziosa e Musica.  Todos com embarques e desembarques nos portos de Santos, Rio de Janeiro e Salvador.

navio_garota

E aí, ficou inspirado? Deseja saber mais? Tirar dúvidas? Planejar suas férias com a família a bordo de um navio de cruzeiro? Conte com a infraestrutura e a experiência da RDC Viagens, a agência preferencial do associado RDC Férias. Faça uma cotação através dos telefones (11) 2172-0270/4096-0270, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h ou pelo e-mail agencia@rdcviagens.com.br. Conheça também as flexibilidades e vantagens oferecidas pelo seu plano de férias. Não deixe de conferir a opção de utilizar seus pontos do Indique e Ganhe.

Sonia França

Pretendo viaja fazendo um cruEiro em 2018 por favor mande condições de viagem.

19 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Sonia. Quer saber mais sobre os cruzeiros? Na RDC Viagens, a agência preferencial do associado, você conta com atendimento personalizado. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Bom planejamento! :)

    20 de outubro de 2016 | Responder
Marcio luiz da costa

Tenho em credito 7 diaRias pela rdc, pode ser trocado por um pacote de cruzeiro aqui no brasil

19 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Marcio! Quer saber mais informações sobre conversões de diárias em cruzeiros? Nossa equipe da RDC Viagens, agência preferencial do associado, poderá orientá-lo. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    20 de outubro de 2016 | Responder
luna marcia c a nascimento

GOSTEI DA IDEIA DO CRUZEIRO NAS COSTA BRASILEIRA.
ONDE VEJO programaçao e COMO O RDC FERIAS PROGRAMA ESSA VIAGEM DE NAvio?
como funciona, datas, onde acesso os pacotes com valor,etc…?

20 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Luna Quer saber mais sobre os cruzeiros? Na RDC Viagens, a agência preferencial do associado, você conta com atendimento personalizado para a compra de passagens aéreas, aluguel de carro, transfers, pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passeios, seguro viagem, assim como hotéis na América Latina, Estados Unidos, Europa, e outros serviços turísticos. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Bom planejamento! :)

    20 de outubro de 2016 | Responder
karol caires

me interesso sob a vigem de cruzeiro pela costa do brasil, será que p valor do pacote é descontado em qual despesa?? na viagem , na hospedagem ??e o all incluso. será que compensa, em termos de valores sob o desconto do plano.

20 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Karol! Quer saber mais informações sobre conversões de diárias em cruzeiros? Nossa equipe da RDC Viagens, agência preferencial do associado, poderá orientá-la. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    21 de outubro de 2016 | Responder
Vandya

OLÁ, GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CRUZEIROS PELA rdc, ESTOU LOUCA PARA FAZER UM. COMO FAÇO?

22 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Vandya! Quer saber mais informações sobre conversões de diárias em cruzeiros? Nossa equipe da RDC Viagens, agência preferencial do associado, poderá orientá-la. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    24 de outubro de 2016 | Responder
CarleNr

Gostaria de saber mais

23 de outubro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, CarleNr! Quer saber mais informações sobre conversões de diárias em cruzeiros? Nossa equipe da RDC Viagens, agência preferencial do associado, poderá orientá-lo. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    24 de outubro de 2016 | Responder
Luciana

gostaria de saber sobre as conversões em diarias e quanto a mais teriamos que pagar para 3 adultos e 01 criança de 08 anos, sendo que viajaríamos na data entre 1 a 15 de março de 2017, ou seja 4 diaria neste periodo, incluindo alimentação,

4 de novembro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Luciana! Quer saber mais informações sobre conversões de diárias em cruzeiros? Nossa equipe da RDC Viagens, agência preferencial do associado, poderá orientá-la. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    7 de novembro de 2016 | Responder
Rosemary DE Almeida correa

Gostaria d3 saber se TERá algum cruzeiro em julho pela Costa brasileira. E se houver como faço pra ADQUIRIR?
Aguardo resposta
Obrigada

4 de maio de 2017 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Rosemary! Nesse caso conte sempre com a agência preferencial do associado, a RDC Viagens. Quer saber mais informações? Nossa equipe da RDC Viagens, poderá orientá-la. Envie um pedido de cotação para o e-mail agencia@rdcviagens.com.br, informando a quantidade de pessoas e o período da sua viagem. Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2172-0270, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. Vale lembrar que você pode solicitar também a cotação de outros produtos turísticos com a RDC Viagens. Bom planejamento! :)

    5 de maio de 2017 | Responder

Deixe um comentário