Carregando...
''
03-CAPA-Hotelaria

Departamento de Hotelaria é o coração da RDC Férias

Ele é o responsável por fazer as parcerias que você usufrui em suas férias e momento de lazer

Quando você faz a escolha do hotel em que deseja passar suas férias, uma equipe toda já se dedicou a selecionar as melhores opções de hotelaria pelo Brasil. É assim que o departamento de hotelaria da RDC Férias funciona: escolhendo e sempre pensando na qualidade dos hotéis e no bem-estar de nossos associados. A hotelaria atua como o “coração” da empresa, pois é de lá que sai o nosso produto principal, a rede de hotéis-parceiros da RDC, responsável por materializar seus sonhos de viagem a cada vez que você se hospeda.

Quem está à frente do departamento é o diretor Julio Castanheira, que, junto à sua equipe, está sempre procurando melhorar a rede hoteleira de parceiros. Dois gerentes de produto, Roberto Navarro e José Edson; um supervisor, André Rodrigues; um líder de hotelaria, Nelson Juliatto; e mais cinco colaboradores, Fabíola, Sérgio, Eneilde, Patrícia e Lucineide, que cuidam da parte de operações, compõem o time de pessoas que fazem suas férias acontecer.

03-INTERNA-Hotelaria

A seleção de hotéis é feita a partir de indicação dos associados e também de acordo com a localização do maior número de Planos em determinada região, seguindo o critério de fluxo turístico de cada localidade. É feito um estudo por região, por exemplo, se aumenta muito o número de associados em Belo Horizonte, é feito uma análise de onde essas pessoas costumam e têm intenção de viajar. E isso vai mudando, sempre de acordo com a demanda dos associados e do próprio mercado de turismo. Outro critério é a seleção por tipos de experiência, como ‘Aventuras na Natureza’, ‘Emoções a Dois’ e ‘Aconchego da Serra’. Neste caso, a avaliação é feita a partir do número de parceiros disponíveis para cada tipo de experiência que o Clube de Férias pode oferecer. Além disso, a qualidade é outro fator que faz com que um hotel seja ou não nosso parceiro. É por isso que a equipe faz visitas periódicas para conhecer as condições dos parceiros. Pelo menos uma vez por ano, tem alguém da equipe visitando os hotéis, e se o hotel não apresenta condições satisfatórias, ele acaba saindo da rede porque não atende às necessidades dos associados. E é assim que também funciona a seleção de parques parceiros, com o Beto Carrero, o Water Park, o Dreamland e outros.

Deste modo, quando fizer sua próxima viagem, lembre-se que há toda uma equipe por detrás daquela hospedagem, pensando sempre na melhor forma de surpreender e fazer com que você viva momentos únicos em suas férias. E a prova de que a equipe está alinhada com o propósito da empresa são os prêmios que ganhou de seus parceiros hoteleiros no ano de 2016, respectivamente da Rede Vila Galé de Hotéis, do GJP Hotels e Resorts e da Rede Tauá, todos como melhor parceiro no quesito de vendas.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 54

Deixe um comentário