Carregando...
''

É uma nave? É um pássaro? É um avião? É o Museu do Amanhã!

As mesmas perguntas formuladas pelos personagens de gibis ao avistar o super-homem cruzando os céus, dão nome a uma das novas atrações do Setor Educação do Museu do Amanhã, construído ao lado da Praça Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, inaugurado em dezembro de 2015.

A atração “É uma nave?…” é um verdadeiro exercício de tendências e criatividade. Utiliza o design arrojado do próprio Museu do Amanhã , projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, para o visitante identificar diferentes formas com as quais o Museu se parece para, a partir daí, explorar os prováveis aspectos arquitetônicos do Amanhã.

02-Post-MuseuAmanha01

O Setor Educação do Museu do Amanhã visa desmitificar a ciência, aproximando-a do cotidiano. Desenvolve atrações para o público espontâneo (sem necessidade agendamento).

O programa acontece aos sábados, em duas sessões, às 11h e às 15horas e o valor da atração já está incluso no ingresso.

01-Post-MuseuAmanha01

Programe uma experiência cultural na Cidade Maravilhosa. Confira a rede de hotéis parceiros RDC no Rio de Janeiro. Aproveite a proximidade dos hotéis da Rede Windsor na região do novo corredor cultural da cidade. Consulte a nossa Central de Reservas.

Deixe um comentário