Carregando...
''
GRANDE01-Destaque3Idade

Em setembro, viajantes da terceira idade têm programação especial em hotéis

Investir o tempo livre e recursos em algo prazeroso leva o viajante da terceira idade a experimentar diferentes destinos com amigos, com a família e até mesmo sozinhos.

Mas setembro é especial. É tempo de curtir com a turma. E, na onda do envelhecimento ativo, hotéis aproveitam o mês do idoso, para oferecer programações especialmente desenvolvidas para pessoas com idade a partir dos 60 anos.

Os tradicionais bailes permanecem, mas não só para matar saudades. Oficinas de danças ajudam a bailar melhor e até a aprender novos passos. Se o cardápio é importante, imagine oficinas de culinária regional, com direito a degustação e um dia temático, inteirinho voltado para uma região do país. Se o assunto é saúde e beleza, banhos de lama medicinal , oficinas de automassagem e até momentos de medição na famosa Mandala de oito pontas das Termas de Araxá. Essas são algumas das atividades previstas pelo Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, na 5ª. edição da Semana da Melhor Idade.

03-Post-3Idade

Este ano, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, trabalha o tema “Vivendo a Melhor Idade”, com “visitas” gastronômicas pelas cinco regiões do Brasil. A programação especial ocorrerá de 02 a 18 de setembro de 2016. Conheça toda a programação.

01-Post-hotel-taua

Sem dúvida, os destinos de águas termais estão entre aqueles que mais atraem os viajantes da terceira idade, mas quando as águas quentes vêm acrescidas de atividades em parque aquático, viram atração para todas as idades. Mas em setembro o protagonista é o idoso e as viagens em família ganham programações especiais, como no mais novo resort do Complexo de Lazer Hot Beach, o Celebration Resort, em Olímpia, a 453 km de São Paulo. O resort promete gincanas musicais, bailes, atividades nas piscinas de águas minerais, naturalmente quentes a 32º dentre outras atrações.

02-Post-hotel-celebration

O período “Melhor Idade” do Celebration Resort acontece de 11 a 15 setembro (domingo a quinta) e de 15 a 18 de setembro (quinta a domingo)

Além de Olímpia e de Araxá, Poços de Caldas (MG), Águas de Lindóia (SP) Caldas Novas (GO), Campos do Jordão (SP) e São Lourenço (MG), completam o Circuito das Águas preferidos da terceira idade. Outros destinos também se destacam, como as cidades históricas de Minas Gerais, as águas quentes do mar de Fortaleza; os roteiros de vinhos na Serra Gaúcha, a beleza das flores e a cultura holandesa de Holambra, no interior de São Paulo.

04-Post-3Idade

Se o mês de setembro é especial para os viajantes da terceira idade e também para famílias que celebram o encontro de várias gerações, aproveite as programações especiais dos hotéis parceiros RDC em Olímpia, Araxá e as atrações em outros destinos. Conte com as diárias do seu plano de férias ou com as vantagens da Tarifa Exclusiva. Contate a nossa Central de Reservas.

Deixe um comentário