Carregando...
''

Embarque num tuk-tuk amarelo

Desfrute calmamente as belezas de Belo Horizonte!

Sabe aquele gostinho que todo ciclista tem de apreciar devagarinho cada pedacinho do trajeto da viagem? Pois bem, em Belo Horizonte nem é preciso pedalar para ter essa sensação, basta embarcar num dos tuk-tuks preparados para tours pela cidade.

Sim, aquele famoso triciclo motorizado com cabina adaptada na parte traseira, popular meio de transporte na Índia e na Tailândia, chegou à capital mineira e vem conquistando os viajantes que chegam a Belô.

tuk-tukcs-belo-horizonte

Os tuk-tuks têm capacidade para transportar até duas pessoas, contam com motoristas bilíngues e trilíngues e habilitados com licença categoria A ( aquela para veículos de duas ou três rodas), segundo a Tuk Tours , de empresários portugueses que trouxeram a ideia para o Brasil.

São quatro roteiros básicos que os viajantes podem fazer a bordo de um tuk-tuk  amarelo. Eles duram de três a quatro horas e podem ser customizados. Os roteiros propostos seguem a orientação da Belotur, empresa municipal de turismo de Belo Horizonte.

São eles: Serra do Curral e Parque das Mangabeiras; Praça da Liberdade e o bairro boêmio Savassi; Praça da Estação e Centro e Mercado Central e arredor. Os roteiros também podem ser customizados.

tuk-tukcs-belo-horizonte-00

Já pensou criar uma experiência temática na sua próxima viagem à Belo Horizonte? Um roteiro diferente finalizado com um jeitinho todo especial de chegar àquele restaurante oriental, a bordo de um tuk-tuk?

Então, confira nossos hotéis em BH e conte com a nossa Central de Reservas para planejar a sua próxima viagem.

Imagem capa : Tuk Tour Turismo

Deixe um comentário