Carregando...
''
GRANDE01-DestaquePorTrasDosSonhos

Estrutura por trás dos sonhos

Para o Clube de Férias RDC, os associados não são turistas, são viajantes que planejam suas viagens. E viajantes precisam contar com especialistas!

São poucas empresas no mundo que têm como missão realizar sonhos. Walt Disney dizia que é preciso ter pessoas que sonhem e é necessário ter pessoas para transformar sonhos em realidade. Cercou-se de pessoas e de estrutura para transformar fantasia em realidade e garantir resultados duradouros.

Desde 1991, quando foi criada, a RDC Férias tem um propósito: fazer com que as experiências de viagens e férias estejam ao alcance de um número cada vez maior de pessoas. Mais do que sonho, um compromisso com a realidade: a Organização Mundial de Saúde colocou as experiências de férias e lazer como necessidade básica para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, estendendo assim a importância dos planos de férias e o compromisso da RDC com a sociedade.

01-Post-PorTrasDosSonhos

Em 2015, o Clube de Férias RDC  viajou com seus associados mais 90 milhões de quilômetros, o equivalente a mais de duas mil voltas ao mundo. Emitiu cerca de 100 mil vouchers e seus associados utilizaram próximo de 250 mil diárias. Nada disso seria possível sem pessoal comprometido, um eficiente modelo organizacional e, é claro, associados viajantes.

Estrutura do Clube de Férias

A RDC Férias conta atualmente com cerca de trezentos colaboradores distribuídos em 18 departamentos e uma agência, a RDC Viagens, ocupando 2000 metros quadrados do prédio de número 2001 da Avenida Paulista, o coração econômico da maior cidade da América Latina.

Definições importantes como manter departamentos próprios de Reservas e de Relacionamento, cujas atividades estão mais próximas dos associados, garantem o controle da qualidade dos serviços e o acesso a informações relevantes para o aperfeiçoamento do atendimento e dos serviços entregues. Esses dois departamentos, por exemplo, correspondem a 1/3 do contingente de recursos humanos da empresa. Mesmo contando com reserva on line, área restrita ao associado no site, presença em redes sociais e tantas outras ferramentas tecnológicas, o atendimento personalizado constitui-se um diferencial percebido da RDC , que mantém treinamento contínuo e pessoal especializado em Clube de Férias .

InfograficoRevista4-1

A equipe da agência RDC Viagens é uma extensão de atendimento ao associado. Diferencia-se das tradicionais do mercado por aliar conhecimentos sobre a flexibilidade de utilização dos planos de férias RDC às peculiaridades do mercado de turismo, orientando sobre melhores opções de pacotes, conversões de diárias, indicando novidades, promoções , passeios e hospedagens nacionais e internacionais, uma verdadeira parceria e apoio ao viajante RDC.

O departamento de Hotelaria também cresce organicamente, acompanhando a demanda e as tendências de mercado. Só em 2015, mais de 17 mil novos viajantes de várias regiões do país associaram-se ao sistema de férias programadas RDC, impulsionando a abertura de mais opções de destinos e de hospedagens, de serviços receptivos, mais ofertas de parques temáticos e de atrações. Em 2015, foram acrescentados mais 30 destinos, incorporados 109 novos hotéis parceiros, elevando para cerca de 900 o número de hotéis parceiros RDC no Brasil, sem contar novos destinos e hotéis parceiros no exterior.

Aproximando os associados

Os associados estão vivenciando um novo momento no Clube de Férias RDC com relação à sua participação direta no aprimoramento dos serviços e na utilização dos planos de férias.  Estão sendo convidados a contribuir em pesquisas, enviar sugestões, compartilhar informações com outros associados nas redes sociais, na revista Férias&Lazer, prestar depoimentos sobre formas inovadoras de utilizar a flexibilidade dos planos. O propósito é conhecer melhor os viajantes, ouvindo-os e integrando-os ainda mais no processo de viagens.

02-Post-PorTrasDosSonhos

Citando mais uma vez Disney, ele afirmava que não tinha clientes, tinha convidados, não tinha colaboradores, mas um elenco, porque seu produto era o espetáculo. Para o Clube de Férias RDC não são os destinos nem as hospedagens os protagonistas de uma viagem, mas o viajante e as lembranças construídas.

Saiba mais sobre a RDC e nossa estrutura conferindo nossos posts Por dentro do Clube.

Texto publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 52.

Geruzia Moreira da Silva Martins

Preciso que entra em contato comigo já tenho o plano de férias está nome de José Antônio Martins Silva fone XX 9.9954-XXXX estou no aguardo pode ser por e-mail também preciso de orientação sobre planos e viagem

23 de janeiro de 2018 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Geruzia! Para ajudá-la, temos duas centrais de atendimento. Qual você gostaria de conversar? Vale lembrar que a Central de Reservas poderá orientá-la sobre assuntos relacionados à sua reserva, o atendimento acontece de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30, nos telefones (11) 2172-0250/4096-0250. Saiba que o telefone não é a única opção de atendimento. No caso de reserva, você pode acessar a área restrita ao Associado e fazer sua reserva direto no sistema pela opção “Reserva Online” ou no “Solicite sua reserva”, preenchendo suas preferências de destino/hotel. Agora, se o assunto está relacionado a atendimento ou cobrança o contato é com a Central de Relacionamento, você pode utilizar o canal online ‘Fale Conosco’, disponível em nosso site (https://www.rdc-ferias.com.br/fale-conosco/#/). Recebendo sua mensagem, nossa equipe fará o contato para orientá-la no que for necessário. Obrigado!

    23 de janeiro de 2018 | Responder

Deixe um comentário