Blog RDC Férias
Carregando...
''
Destaque-PassoPassoHotel

Explore as buscas de hotéis e destinos no site RDC

São 3 opções de pesquisa para você, Associado, “viajar” pelo site RDC e ir além da simples busca por hotéis na hora de programar a sua próxima viagem. A Busca pode ser feita assim:

NO CAMPO DE BUSCA – por destinos/hotéis
EM BUSCA AVANÇADA – por características, como região/estado/cidade/tipos de hotéis etc.
NA ÁREA EXPLORE – por experiências de viagem, como praia, campo, viagem em família etc.

Em cada uma delas, filtros para apurar ainda mais a sua pesquisa até chegar ao resultado que deseja. Veja abaixo como explorar essas opções e buscar inspiração para a próxima viagem.

TUDO COMEÇA NA ABA “DESTINOS E HOTÉIS”

Seja qual for a sua busca, todas elas começam do mesmo jeito – você deve acessar a opção “Destinos e Hotéis” localizada no topo do site.

PassoPassoHotel-Print01

Então, abre-se para você duas opções de pesquisa: um CAMPO DE BUSCA (em branco) com a pergunta “Para onde você quer ir?”, ou a opção de pesquisa pela BUSCA AVANÇADA. Veja como usá-los:

 

PassoPassoHotel-Print02

 

1 – NO CAMPO DE BUSCA
QUANDO VOCÊ JÁ ESCOLHEU A CIDADE–DESTINO OU O HOTEL

Digite no campo em branco o nome da cidade. Por exemplo: Fortaleza. Automaticamente, alguns resultados contendo a palavra “Fortaleza” aparecerão abaixo dos títulos “Hotéis em…” e “Destinos”, dependendo da cidade.

Clicando no título “Hotéis em… ”, ou na opção “veja mais”,  aparecerá a relação completa de hotéis parceiros naquela cidade que está sendo pesquisada.

Se optar por clicar, na opção “Destinos”, em cima de uma cidade encontrada, você será levado para uma página contendo informações sobre aquela cidade.

PassoPassoHotel-Print03

Se desejar fazer a busca a partir do nome do hotel, basta preencher o CAMPO DE BUSCA (em branco) com o nome do hotel e automaticamente aparecerá a localidade, ou localidades, onde se encontra o hotel que você digitou.

PassoPassoHotel-Print04

Ao clicar no nome do hotel desejado, você será direcionado para a página com informações sobre a hospedagem, localização exata e, no final da página, ainda poderá conferir outras opções de hotéis selecionados por proximidade.

PassoPassoHotel-Print05-alt

 

2 – BUSCA AVANÇADA
PARA SE INSPIRAR – QUANDO AINDA NÃO DEFINIU NEM O DESTINO NEM O HOTEL, E GOSTARIA DE CONHECER ALGUMAS OPÇÕES.

Nesse caso, você pode usar a opção de BUSCA AVANÇADA DE HOTÉIS, que aparece logo abaixo do CAMPO DE BUSCA anterior. Ali estão dispostos filtros que ajudarão você a encontrar seu destino e seu hotel de acordo com as características que você definir.

PassoPassoHotel-Print06

Selecione as características que você deseja buscar entre as opções: Características do Hotel, Rede Parceira de Hotéis e Regiões. Após selecionar  as características, clique no botão “Buscar”.

Você será direcionado a outra página com os primeiros resultados de busca e onde poderá filtrar ainda mais sua seleção.

Dicas: Se você deseja busca pela relação completa de hotéis parceiros RDC, vá até a “Rede parceira de hotéis” e clique em todas as opções de hotéis parceiros das redes: Preferencial, Conveniada, Credenciada, Plus e Internacional. Em seguida, aperte o botão buscar. Desta forma você irá conferir todos os hotéis ativos do seu Clube de Férias.

A relação de Hotéis Parceiros Internacionais também pode ser encontrada na BUSCA AVANÇADA no filtro “Regiões”, selecionando o item “Internacional”.

 

3 – POR EXPERIÊNCIAS
QUANDO VOCÊ SABE SEU OBJETIVO DE VIAGEM, MAS NÃO ESCOLHEU NEM O DESTINO NEM O HOTEL

Utilize a opção EXPLORE A NOSSA SELEÇÃO DE EXPERIÊNCIA! Ela ajuda você a pesquisar  opções de destino de acordo com o seu propósito de viagem: praia, serra, para uma experiência gastronômica, emoção a dois ou com a família, por exemplo.

PassoPassoHotel-Print08

Você seleciona a experiência e será direcionado para uma tela com os destinos que combinam com essa experiência. E você ainda pode filtrar por regiões.

PassoPassoHotel-Print09

Selecionado o destino desejado, abrirá uma tela com a informação sobre a cidade e a aba hotéis.

PassoPassoHotel-Print10

Pronto. Sabemos que a viagem começa antes, na fase de planejamento, quando sonhamos acordados. Então, aproveite as opções  de busca no site RDC Férias. Descubra seu jeito ideal de pesquisar hotéis, de encontrar novos destinos, de curtir novas experiências de viagens.

Se tiver alguma dúvida, conte conosco. Você também pode nos enviar sugestões de melhorias pelo e-mail marketing@rdc-ferias.com.br.

> Você sabia que os benefícios e vantagens dos associados RDC Férias vão muito além de hospedagem? Saiba mais sobre como a RDC está com você durante suas viagens e também no dia a dia 😉 

> Confira também as diferenças entre as categorias de hotéis parceiros RDC.

> Veja Como solicitar sua reserva e esteja pronto para sua próxima viagem.

Sandra

Gostaria d saber o valor para eu voltar a ser socia da RDc ferias.qual representante mais proximo da minha cidade.

14 de outubro de 2017 | Responder
Sandra

Gostaria de saber quanto e a franquia para eu voltar a ser socia do clube .

14 de outubro de 2017 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Sandra! Agradecemos pela confiança e pelo interesse em fazer parte do nosso Clube. Em nosso site (https://www.rdc-ferias.com.br/fale-conosco/#/) você pode conferir o contato do representante mais próximo da sua cidade. Se preferir, envie para o e-mail marketing@rdc-ferias.com.br com número de telefone com DDD para que nossa equipe entre em contato. Será um prazer tê-la no Clube! 😉

    16 de outubro de 2017 | Responder
Ingrid Gabriela Da Costa Siqueira

Gostaria de saber quando a página oficial irá retornar pois preciso realizar minhas viagens.

18 de novembro de 2017 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Ingrid. Lamentamos a falha em sua navegação no site da RDC Férias. No sábado, nosso site realmente estava sem acesso em algumas páginas, dificultando a navegação de nossos associados. Pedimos que tente novamente o procedimento e, por gentileza, nos envie o ‘print’ da tela com o erro caso ocorra novamente. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Obrigado!

    21 de novembro de 2017 | Responder

Deixe um comentário