Carregando...
''

Há dois anos no Clube, associada do Tocantins conta sua experiência de viagem com a RDC Férias

Moradora da capital mais nova do país, Palmas, no Tocantins, a associada Ises Maria Gomes de Oliveira, de 35 anos, não quer saber mais de explorar apenas as belezas e cachoeiras do seu estado. Ela quer mais. Quer desbravar outras paisagens pelo Brasil afora. E é isso que ela e a família vêm fazendo nos últimos dois anos, desde que aderiram ao Plano de Férias Programadas da RDC.

02-Post15-05

O casal e os três filhos, um de 9 anos e os gêmeos de 6, já foram a Goiás, Paraíba e Bahia. “A RDC proporcionou para mim e minha família sensações e emoções em lugares lindos e sempre em hotéis incríveis, com muito luxo, sofisticação, conforto e tudo de bom que os hotéis da rede RDC oferece”, diz. A Bahia, porém, foi a viagem que eles mais gostaram. Em julho de 2016, a família toda se hospedou no Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, e eles adoraram a exclusividade da praia e a qualidade do hotel. Na hospedagem, quem mais se divertiu foram as crianças com as variadas atividades da equipe de recreação.

01-Post15-05

Para Ises, a rede de hotéis da RDC é muito boa, por isso o custo-benefício de ter o Plano é muito vantajoso, principalmente pela comodidade de não precisar se preocupar em pagar as diárias de uma só vez. Para ela, que conheceu a RDC por meio da indicação de um amigo, viajar em família significa ter momentos de alegria e descanso, além do conhecimento de novas culturas. Nas próximas férias, eles estão planejando ir a um hotel-fazenda em Minas Gerais para conhecer de perto as características do povo mineiro e de sua gastronomia. Nós, da RDC, desejamos que essa viagem surpreenda tanto quanto as primeiras experiências de férias com o Clube.

Texto publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 54

Deixe um comentário