Carregando...
''

Há um passado no meu presente que sempre me dá a mão – Dia das Crianças

“Há um menino, há um moleque morando sempre no meu coração”. Assim começa a música do Milton Nascimento, mostrando como é ter um passado em meio ao presente. Um passado esse que sempre está ali “quando a tristeza alcança” ou “quando o adulto balança”, ele “vem dar a mão”. Acompanhando muitas vezes quando se está sozinho, quando a bruxa assombra ou quando se está no escuro. Acompanhando em uma viagem, por que não?

A viagem de Pri é justamente essa: “falar de coisas bonitas que nunca poderão deixar de existir” de uma maneira em que a narrativa seja o farol de um trajeto e o tempo, brinquedo.

Assim é  a proposta da RDC Férias e Viagens para comemorarmos o Dia das Crianças: transformar esse tempo em um momento de reviver a criança que ainda está dentro de cada um e  criar lembranças significativas com seus filhos, netas, sobrinhos, vizinhas, irmãos.

“A viagem de Pri” é um presente da gente para você, Associado! Uma viagem para ser feita a 3: você, seu filho e a Pri, uma preguiça que não tem nada de preguiçosa, pelo contrário! Baixe agora, imprima quantos quiser e comece a brincadeira. 

Deixe um comentário