Carregando...
''

No Ano em que a RDC Férias completa 25 ANOS, Associada conta sua história de 21 anos no Clube!

No ano em que a RDC Férias completa 25 anos, Associada conta sua história de 21 anos no Clube

Em 1996, quando a RDC Férias tinha ainda apenas 4 anos de vida, Márcia Vieira esperava Kellen, sua filha caçula. Grávida e cheia de perspectivas de mudança que uma nova vida traz, Márcia, que trabalhava na Caixa Econômica Federal, conheceu o Plano de Férias Programadas que mudaria para sempre o jeito de planejar suas viagens com a família. De pronto, ela se associou com dois Planos. E hoje, aos 59 anos e aposentada, a Associada de Valparaíso de Goiás (GO) compartilha conosco sua história de 21 anos com a RDC.

01-INTERNA-RelatoViagem

Para ela, desde que a RDC Férias entrou na sua vida, viajar se tornou quase uma obrigação. Obrigação no bom sentido, é claro, porque, já que ela adora viajar, a RDC se tornou um facilitador importante nessa jornada. Desde então, todas suas viagens são feitas por meio do Clube de Férias, seja no uso da hospedagem, seja na troca das diárias para aquisição de passagens aéreas.

04-INTERNA-RelatoViagem

Quando sua filha Kellen completou 15 anos, ela pôde proporcionar à filha a tão sonhada viagem a Paris utilizando suas diárias na aquisição das passagens. Além dessa viagem, outras foram feitas em companhia de amigos e familiares. Para Buenos Aires, ela foi com a amiga Regina. Já para Pirenópolis, foi com sua filha mais velha, Eline, e suas netas Emily e Letícia. Além disso, outros lugares já compuseram o vasto leque de experiências de viagem que ela acumulou em todos esses anos, como Porto de Galinhas, Gramado, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e sua preferida: Caldas Novas, “porque fica mais perto de casa”, diz ela.

02-INTERNA-RelatoViagem

A próxima viagem que ela vai viver ainda não está totalmente definida porque Márcia está indecisa se faz um cruzeiro pela costa brasileira ou se vai conhecer Montevidéu. Escolher não é mesmo uma tarefa fácil, não é mesmo?! De todo modo, para ela, todas as viagens foram muito marcantes pela facilidade, pelo bom atendimento, tanto na hora de marcar, quanto nos hotéis na hora de viver a experiência. “Só tenho a parabenizar à equipe, tanto da RDC Férias quanto da RDC Viagens. E que venham mais 25 anos”.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 56

Deixe um comentário