Blog RDC Férias
Carregando...
''
01-DestaqueNamorados2016

Para celebrar o amor, todos os motivos de viagem valem a pena !

Entre tantos motivos de viagem, o amor é sempre o maior deles. Viagem de aniversário de namoro, de lua de mel, de bodas, de reconciliação, ou simplesmente uma viagem de final de semana, sem um grande motivo, apenas pra ficar juntinho em uma paisagem diferente.

Neste Dia dos Namorados, separamos algumas histórias de “amor-viagem” enviadas pelos nossos associados. Vamos celebrar a data e lembrar que todos nós, juntos, estamos semeando e espalhando o amor ao realizar sonhos de viagem de tantas pessoas.

09-Post-Namorados

“Em 2011, quando eu e Gabriel resolvemos passar de namorados para eternos namorados, após longos 6 anos de namoro, escolhemos como destino da nossa lua de mel a paradisíaca Maragogi, em Alagoas. Queríamos um destino perfeito e inesquecível, e encontramos… Nossa viagem de lua de mel foi maravilhosa, graças a equipe da RDC que deu total auxílio com toda presteza”.

Simone Baquiao – Nova Resende (MG)

 

08-Post-Namorados

“Eu tinha meus 18 anos quando nos conhecemos em uma festa. Daí para frente sempre nos encontrávamos, mas, por ser muito nova, não queria nada sério. A vida nos levou por caminhos diferentes, até que um belo dia o irmão dele nos convidou para passar as férias em sua casa, no interior do Maranhão, numa cidade chamada Tuntum. Enfim, nesta viagem nos reencontramos e começamos a viver uma bela história de amor. Hoje, casados há quase dois anos, reservamos 20 dias do ano para uma viagem com roteiro RDC. Esse ano foi a Serra Gaúcha e ainda tem muito para conhecer”.

Aline Monteiro e Adriano Vieira – Belém (PA)

07-Post-Namorados

Férias nota 1000.
Eu e minha esposa fomos a Natal (RN), em março de 2016, comemorar 32 anos de casamento. O hotel, como sempre, ótimo. Ficamos no Ocean Palace que é maravilhoso, tudo perfeito. A RDC nos proporciona ótimos hotéis, por isso sou associado desde 1998, e sempre fiquei em hotéis com todo conforto, cada férias, um sonho.

Décio Luiz da Silva –  Carvalhos – MG

06-Post-Namorados

Sou Gabriel Corrêa e venho aqui relatar minha experiência com minha viagem e agradecer a RDC por ter participado desse sonho. Estou de lua de mel com minha esposa Tatiana Corrêa. Chegamos em Fortaleza dia 13/07 e estamos hospedados no Oásis Imperial, hotel credenciado da RDC, hotel perfeito de frente para o mar, quarto perfeito, café da manhã de rei e rainha, espaço interno do hotel com vários lugares para relaxar e uma bela piscina com bar molhado. Estamos encantados com tudo isso, é a segunda vez que viemos aqui, mas dessa vez que foi a lua de mel, parece um sonho, acordar com a bela vista da praia, sair do hotel e estar perto de ótimos restaurantes, feira de artesanatos e diversos.

Recomendamos a todos que já têm o Plano e que mantenham, pois tudo é real e incrível. Quem ainda não tem, vou indicar, pois sou uma pessoa que só acredito vendo, e posso dizer que vi e aproveitei essa experiência.

Gabriel Corrêa e Tatiana – Barcarena (PA)

05-Post-Namorados

Nossas divinas férias gozadas de 10/10 a 17/10 em Vila Velha, na Praia da Costa, local onde eu e minha mulher ficamos magnificamente hospedados no excelente Hotel Quality Suites, que nos proporcionou uma estadia de porte internacional, sob todos os aspectos, passando pelos passeios maravilhosos que fizemos na região serrana de Campinho e Domingos Martins, colônia alemã, onde os momentos de alegria e descontração predominaram, fazendo-nos voltar à infância. Visitamos também, o lindo e moderno Shopping Vila Velha, o maior do estado do Espírito Santo, onde fui clicado num momento soberbo da arte infantil. Por tudo isso, agradecemos a RDC férias pela presteza, profissionalismo e carinho que fomos tratados, desde o primeiro contato com as abençoadas, educadas e felizes atendentes do Clube, passando pela recepção e acomodação do monumental Hotel Quality Suites e seus não menos valorosos funcionários. Voltamos realmente rejuvenescidos.

Parabéns a todos e obrigado!

João Ramires e Neri Ramires. Maricá (RJ)

04-Post-Namorados

Viajamos pela RDC em lua mel, agora dia 06/03/2016. Fomos para Ponta Negra – Natal/RN e ficamos no hotel Parque da Costeira em frente ao mar maravilhoso e lindíssimo, onde fomos super bem recebidos. Primeira vez que eu e meu esposo usamos o Plano e adoramos. Já estamos planejando a próxima viagem.

Juliano Brandão e Eliciane – Vila Velha (ES)

03-Post-Namorados

Boa tarde! Sou Plínio Ramalho, associado RDC Férias, e essas são nossas fotos do Resort Jardim Atlântico em nossa lua de mel”.

Plínio Ramalho – Porto Velho (RO)

02-Post-Namorados

Só precisei de alguns cliques e receber apenas um telefonema para minha estadia no Hotel Rifóles, em Natal-RN, estar feita. Um hotel sensacional de frente para bela praia de Ponta Negra.  Foi uma semana de grandes emoções ao andar de bugue pelas dunas e de quadrículo entre as lagoas de águas cristalinas. A beleza natural é encantadora por toda costa do estado, da bela praia da Pipa, onde é possível nadar em uma piscina natural e ver as ondas batendo nas pedras, até os belos recifes de corais que ficam mar a dentro da tranquila Praia de Maracajaú. O maior cajueiro do mundo é fantástico.

A culinária da região é de tirar o folego, ou melhor, de encher o buxo como eles mesmos dizem. Tudo valeu muito a pena.

Eu e minha esposa guardamos boas recordações desse momento de nossas vidas. Foi nossa segunda lua de mel.

Valeu RDC!!!

 Ricardo Botta Tarallo – Itápolis (SP)

 

01-Post-Namorados

Boa noite! Recebi o convite para descrever minhas viagens pela RDC, então vamos lá:
Sou associado da RDC há mais de 3 anos e sempre fui bem acolhido, tantos pelos atendentes, quanto nos hotéis em que me hospedei.  Sempre utilizei as diárias em passeios, fazendo turismo em lugares paradisíacos. Desta vez, Natal, que além de ser um lugar com uma diversidade de atrativos naturais inigualáveis, românticos e apaixonantes, com praias de belezas únicas, dunas encantadoras, a Cachoeira de Pitangui, lagoas incríveis e o maior pé de caju do mundo. Unindo tudo isso a uma companhia que enche meu coração de amor e carinho, selando um reencontro de dois corações que se amam, a viagem se torna um sonho.
Agradeço a atenção.

Addyson Pastl e Roseane. – Bom Jardim (PE)

O amor está na RDC!

Marco André

mINHAS FÉRIAS EM CALDAS NOVAS ANO PASSADO, ESTEVE TOP D+. até hoje meus filhos ficam rememorando.

15 de julho de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Marco André! Agradecemos seu comentário.
    Ficamos felizes em saber que a RDC proporcionou momentos únicos em suas viagens! Fique à vontade em nos contar uma dessas histórias, envie para o e-mail marketing@rdc-ferias.com.br seu relato com fotos. Sua experiência poderá sair em nossa revista Férias&Lazer ou em nossas redes sociais. Participe! Confira o regulamento em nosso site! :)

    15 de julho de 2016 | Responder

Deixe um comentário