Carregando...
''
00-CAPA-California

Pelo Mundo | Califórnia

Como visitar a Califórnia fugindo do lugar comum? Uma recomendação um tanto clichê – mas muito válida – é alugar um carro e fazer uma road trip. A costa californiana e as estradas são de encher os olhos de tão belas! Você sabia que existe uma cidade na Califórnia que é toda inspirada na arquitetura e cultura dinamarquesa? Solvang vai fazer você se sentir na Europa mesmo estando nos EUA. Já pensou em fazer um passeio a cavalo em Los Angeles?

01-INTERNA-California

Isso é possível, e o guia te conduz justamente aos pés daquele clássico letreiro de Hollywood. Ainda em Los Angeles, você pode ir ao Runyon Canyon para praticar hiking. Além de ser uma atividade agradável, as paisagens do alto das colinas são estonteantes. Por sinal, se você gosta de se exercitar ao ar livre, vale incluir o Arboretum Park, em Pasadena, no seu roteiro. O parque foi usado como locação de diversos filmes, como Tarzan, Ilha da Fantasia e Anaconda.

02-INTERNA-California

E que tal curtir Las Vegas sem precisar passar pelos famosos cassinos? Para começar, vale conhecer o Neon Museum. Ele reúne os letreiros e placas antigos das cidades, feitos de Neon, que foram substituídos pelos painéis de LED e abandonados. Las Vegas inclusive possui um distrito de artes, chamado 18b, que reúne as melhores galerias de arte locais. Nas imediações, você ainda encontra bons bares e restaurantes. Tire uma parte da sua tarde para conhecer o Container Park. Ele é um shopping a céu aberto cujas lojas, em sua maioria, são formadas por contêineres descartados. Por fim, os fãs de passeios na natureza não podem deixar o Grand Canyon de fora.

Para conhecer destinos internacionais, conte com a flexibilidade do seu Plano de Férias e com o apoio da RDC Viagens, a agência preferencial do Associado.

RDC Viagens
Segunda a sexta-feira das 8h às 19h30
Telefones: (11) 2172-0270 / 4096-0270
E-mail: agencia@rdcviagens.com.br

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 56

 

Deixe um comentário