Carregando...
''

Portugal: O melhor destino turístico do mundo de 2017 está aqui!

O World Travel Awards, o “Oscar do Turismo”, elegeu Portugal como o “Melhor Destino Turístico do Mundo” de 2017. Anteriormente, da Europa, apenas Londres e Paris venceram nessa categoria. Mas não parou por aí, Portugal também venceu como Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo e o site visitportugal.com como o “Melhor site Oficial de Turismo”. Portugal é reconhecido como um país autêntico, inovador, com grande variedade de experiências e de paisagens, um destino que alia história, tradição, sol, natureza e gastronomia. E, acima de tudo, é acolhedor.

Distinções à parte, o fato é que aqui no blog, por várias vezes, elegemos Portugal como tema de nossos posts. Só em 2017, “passeamos” por Lisboa com Fernando Pessoa como guia turístico e comparamos a histórica cidade com a Lisboa descolada de hoje. Em outro post, descrevemos a Lisboa que os alfacinhas amam e também conhecemos um Portugal diferente, as paisagens diversificadas e espetaculares da região do Algarve. E fizemos mais:

03-INTERNA-Portugal

> Sugerimos um roteiro para uma viagem conjugada Portugal-Espanha, quando o propósito da viagem é cultura e história.

> Para conhecer toda a diversidade de Portugal, postamos um roteiro “vivo” de 10 dias de Lisboa ao Algarve.

Também o Clube de Férias contribuiu para que os Associados pudessem fazer um roteiro completo em Portugal, oferecendo hospedagens em hotéis parceiros internacionais em destinos turísticos estratégicos, aproveitando a flexibilidades de utilização das diárias do Plano no exterior por meio da RDC Viagens:

01-INTERNA-Portugal

– Hospedagens em cidades históricas como  Tavira, na região do Algarve, a apenas 30 minutos da fronteira com a Espanha, um misto de beleza natural – no litoral, no barrocal e na serra.

– Beja, no Alentejo, na Planície Dourada, rodeada por campos de trigo que começam a dar lugar a vinhas e a olivais.

– Em hotéis parceiros em Évora, na região do Alentejo, a única cidade portuguesa membro da Rede de Cidades Europeias mais Antigas, dona de preservadíssimo centro histórico declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

– Pertinho de Sintra e a 35 km de Lisboa, em Ericeira, hospedagem em hotel parceiro à beira mar, para curtir as praias dessa antiga vila transformada em uma das primeiras reservas de surf do mundo.

– E para garantir o roteiro tradicional de viagem a Portugal, o Clube de Férias mantém hotéis parceiros nos icônicos destinos portugueses de Lisboa, Coimbra e Porto.

02-INTERNA-Portugal

Além de parcerias com hotéis para oferta de diárias, a RDC Viagens, a agência preferencial dos Associados, também elegeu Portugal como destino para oferecer pacotes de viagens aos Associados em condições especiais, adquirindo diretamente, convertendo as diárias do Plano ou os pontos do Indique e Ganhe. Para conferir, basta enviar um e-mail para agencia@rdcviagens.com.brou entrar em contato pelo telefone (11) 2172-0270 / 4096-0270, de Segunda a sexta-feira das 8h às 19h30. Também vale ficar de olho nos seus e-mails às segundas, quando são enviados informações sobre pacotes 😉

> Leia mais sobre como a RDC Viagens complementa o Plano RDC Férias, e aproveite ao máximo suas férias.

Mais do que nunca, não faltam motivos para escolher o “Melhor Destino do Mundo” como seu próximo propósito de viagem. Aproveite as diárias do seu Plano de Férias para se hospedar nos hotéis parceiros em Portugal  ou conte com a opção de conversão e flexibilidade de utilização na RDC Viagens.

Deixe um comentário