Blog RDC Férias
Carregando...
''
00-CAPA-Processos

Processos empresarias, a área da RDC que contribui com a satisfação dos Associados

 “Tudo faz parte de um processo.”

Certamente, a maioria de nós já ouviu essa frase. E se ela faz sentido para a nossa vida pessoal, na empresa faz muito mais, uma vez que são os processos que produzem, aprimoram e entregam os produtos que levamos aos nossos Associados.

Subordinada ao Diretor Sérgio Pironato, responsável pelas áreas de Tecnologia, Processos e Operações, a área de “Processos Empresariais”, liderada pelo gestor Alexandre Schiavi, é responsável pelo desenvolvimento de ações que visam, em síntese, a documentação, análise, otimização, automação e divulgação dos processos da empresa.

00-INTERNA-Processos

O principal objetivo da área é cuidar de questões que influenciam a satisfação dos Associados. O que fazer para identificar a causa e solucionar esta ou aquela deficiência? Como tornar este procedimento mais eficaz? Como entregar este produto em menos tempo e com mais qualidade? Essas e outras questões fazem parte do dia a dia dos profissionais que têm foco na melhoria contínua dos processos.

Na RDC Férias não é diferente. Ao lado de Alexandre, Luiz Perez e Vagner Silva desenvolvem as atividades que suportam as ações da área. São deles as tarefas de apoiar a gestão estratégica, aprimorar a jornada do cliente e, sobretudo, suportar as outras áreas da empresa, para que elas atuem de forma harmoniosa, visando os melhores resultados para as iniciativas corporativas, com a melhor experiência para o Associado.

Missão da Área de Processos

Promover o desenvolvimento sustentável da organização, implementando, apoiando e direcionando iniciativas de melhorias e de inovação alinhadas às diretrizes estratégicas.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 56

Deixe um comentário