Carregando...
''
02-CAPA-RH

Programa de treinamento da UniRDC surge como proposta de capacitação e experiência

Colaboradores participam de cursos para melhorar seu desempenho profissional, com sorteio de cortesias para vivenciarem a experiência de associado

A área de Relações Humanas da RDC Férias tem como propósito estar a serviço de todos os colaboradores da empresa e parceiros de negócios a fim de contribuir na qualidade dos serviços prestados aos nossos Associados. Atualmente, a equipe é composta por nove colaboradores que atendem às necessidades de administração de pessoas e desenvolvimento humano.

Com o objetivo de fortalecer o estilo de gestão de pessoas da empresa, a RDC criou uma Universidade Corporativa, a UniRDC, um sistema de educação corporativa que tem a missão de atuar em todas as esferas do desenvolvimento humano. Pois, uma vez que o autodesenvolvimento é incentivado, mais nossos colaboradores ficam satisfeitos e maior é a satisfação dos nossos Associados.

02-INTERNA-RH

Na UniRDC são disponibilizados e estão sendo produzidos cursos sobre o Negócio da RDC, Módulos Comportamentais e o Panorama do Turismo Brasileiro. Estes programas apoiam o constante aperfeiçoamento de nossos colaboradores e parceiros de negócio.

Para estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores e proporcionar que eles também experienciem o que oferecemos aos nossos Associados, foi desenvolvido o Programa Selo de Experiência, que partiu da iniciativa do trabalho em equipe entre as áreas de Relações Humanas e Hotelaria. Dentro do programa estão previstos sorteios de cortesias de hospedagem aos colaboradores que concluírem os cursos da UniRDC, permitindo que, em longo prazo, todos os colaboradores conheçam nossos principais hotéis-parceiros.

O primeiro curso oferecido foi o “Conhecendo o Negócio da RDC”, que teve grande adesão dos nossos colaboradores, e por meio dos fóruns recebemos inúmeras participações, como o relato da colaboradora Kátia Cristina Conceição de Souza, que atende como Pietra na Central de Relacionamento com o Cliente. Ela compara sua trajetória de vida e na RDC a uma experiência de viagem, nos estimulando a acreditar que o desafio de desenvolver pessoas é uma troca de experiências transformadora. “Viajei por um ano pela CRC e cheguei aqui, trazida por locomotivas incentivadoras. Às vésperas do meu aniversário, descobri que ao entrar para a RDC ganhei um passaporte duplo onde adquiro e também dou vistos. Sim, é uma troca! Hoje inicio esta viagem dentro do meu ambiente de trabalho para conhecer um mundo a bordo do luxuoso transatlântico UniRDC, para navegar neste vasto mar RDC rumo à excelência do conhecimento e por que não diversão? Afinal, quem não se diverte quando o assunto é férias? ”.

 

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 53

Deixe um comentário