Carregando...
''
imgCapa

Qual é a diferença entre ‘Solicite sua Reserva’ e ‘Reserva Online’

Na hora de marcar uma reserva utilizando as diárias do plano, a RDC Férias disponibiliza ao associado três formas de fazê-la: pelo telefone da Central de Reservas ou pelo nosso site, por meio da área restrita ao associado, nas opções ‘Solicite sua Reserva’ ou ‘Reserva Online’.

Central de Reservas – é o departamento que orienta a disponibilidade de hotéis, podendo até mesmo confirmar a reserva na mesma hora conforme disponibilidade do hotel escolhido pelo associado. Ao ligar para fazer as reservas, o Associado deve indicar, pelo menos, três opções de cidades e hotéis de sua preferência ou simplesmente três cidades de sua preferência. Isso ajuda no atendimento final do pedido. A Central de Reservas funciona de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 20h30. Contato pelo telefone (11) 2172-0250 / 4096-0250.

Em períodos de abertura de calendário para alta temporada, nossas linhas telefônicas podem ficar congestionadas nos primeiros dias devido à alta procura. Indicamos neste período a utilização das opções ‘Solicite sua Reserva’ ou ‘Reserva Online’. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que continuamos trabalhando para oferecer aos nossos associados o melhor atendimento de reservas.

Solicite-sua-reserva

No caso do associado acessar a área restrita do nosso site para realizar a sua reserva, ele encontrará as opções ‘Solicite sua Reserva’ e ‘Reserva Online’? Mas qual é a diferença entre elas?

Pelo sistema ‘Solicite sua Reserva’ o Associado faz sua solicitação por meio do envio de uma mensagem à nossa Central de Reservas. Está opção segue as mesmas regras para solicitação de reserva por telefone. O Associado deve indicar, pelo menos, três opções de cidades e hotéis de sua preferência ou simplesmente três cidades de sua preferência. Nossas atendentes retornarão o contato para dar sequência ao atendimento.

Em períodos de Alta Temporada, o sistema ‘Solicite sua Reserva’ trabalha com a indicação de três cidades diferentes e um hotel por cidade, na ordem de preferência.  Na baixa e média temporada é possível indicar a mesma cidade nas três opções, alterando apenas as opções de hotéis. Caso haja interesse em apenas um ou dois hotéis das três indicações solicitadas, ainda é possível usar o campo “Observações” para informar mais detalhes.

Moça-na-praia

Já o sistema de ‘Reserva Online’ confere ao associado mais autonomia para simular e finalizar a sua reserva em ambiente online, sem a interferência de um atendente. Nesta opção, o associado pode conferir a lista de hotéis disponíveis para a reserva automática e agendar a sua reserva diretamente no sistema. O sistema de Reserva Online é integrado às reservas do Clube e atualizado automaticamente. O sistema de Reserva Online não permite que reservas sejam realizadas para terceiros (cessão de diárias) e são apresentados os hotéis com disponibilidade de reserva pela ferramenta. Se o associado estiver buscando por um hotel parceiro em especial e este não aparecer no resultado de busca, o pedido de solicitação de reserva poderá ser feito na opção ‘Solicite sua Reserva’, para que nossas atendentes verifiquem a disponibilidade de hospedagem.

Reserva-online

Caso haja necessidade de alterações ou cancelamento da reserva, indicamos que a solicitação seja feita pelo site, na área restrita ao Associado, observando os prazos de cancelamento indicados na página do hotel no site da RDC.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por meio do ‘Fale Conosco’ em nosso site ou pelo telefone (11) 2172-0280/4096-0280. No site, você também pode conferir as dúvidas mais frequentes no FAQ ou consultar o Manual de Orientação ao Associado. 

Boa viagem!!

dejanira ortolane da silva

boa noite!
não estou conseguindo falar pelo telefone com ninguém parar fazer uma reserva para mês de janeiro 2017 em arraia dajuda,BA,

4 de novembro de 2016 | Responder
    Redação RDC

    Olá, Dejanira! Pedimos desculpas pelo transtorno. Em determinados períodos, nosso atendimento via telefone está com as linhas congestionadas devido à abertura do Calendário de Reservas. Você encontrou alguma dificuldade em realizar sua reserva pelas opções na área restrita? Vale lembrar que temos disponível a reserva direto em nosso sistema pela opção “Reserva Online” ou “Solicite sua reserva”, preenchendo suas preferências de destino/hotel. Caso tenha alguma dificuldade em nosso site, envie uma mensagem. Estamos aqui para orientá-la no que for necessário. Obrigado!

    7 de novembro de 2016 | Responder
joao batista teixeira

vou viaja sexta feira dia 06\10 e meu voucher não chegou no meu mail estou precupada

2 de outubro de 2017 | Responder
    Redação RDC

    Olá, João. Verificamos com nossa Central de Reservas e o voucher já foi encaminhado ao e-mail cadastrado. Permanecemos à disposição. Obrigado.

    4 de outubro de 2017 | Responder

Deixe um comentário