Carregando...
''
00-CAPA-Salinopolis-Depoimento

Salinópolis, no Pará, foi o lugar escolhido para a primeira viagem com a RDC Férias

Associada conta a experiência de utilizar o Plano de Férias pela primeira vez

Para desfrutarem dos benefícios do Plano de Férias pela primeira vez, a associada Rosemary Correa e seu namorado Diego Costa, escolheram Salinópolis, no Pará, como a primeira viagem de férias pela RDC. Depois de um ano letivo intenso em 2016, os dois professores se hospedaram no Hotel Solar para comemorar o fim do recesso e, assim, revigorar as energias para o início de um novo período letivo. A associada, que está no Clube há pouco tempo, conheceu a RDC Férias por meio da indicação de amigos que já possuíam o Plano, e apesar de ter entrado recentemente, Rose vê como um grande valor a comodidade de poder se organizar previamente para aproveitar os passeios e viagens.

O casal paraense achou Salinópolis super agradável, embora a considere distante de Belém, pois são cerca de 4 horas de carro até lá. Mas, segundo Rose, o paraíso encontrado compensa a viagem longa. A cidade tem ritmo de veraneio e os pontos que eles mais gostaram foi a Praia do Atalaia, que é super movimentada e com diversas atrações, e a Orla do Maçarico, que é muito agradável para curtir uma noite em boa companhia. O aconchego do hotel e o bom atendimento da equipe também foram destacados como pontos altos da viagem. “Nos sentimos como se estivéssemos em casa, porém com muitas novidades boas para curtir”, conta Rose.

01-INTERNA-Salinopolis-Depoimento

Foi na piscina do hotel que eles tiveram a oportunidade de conhecer outro casal paraense que também estava viajando pela RDC Férias. Rose diz que no começo da hospedagem eles estavam se sentindo um pouco tímidos e limitados quanto às amizades, mas conhecer esse casal, que é associado da RDC há 16 anos, trouxe um conforto e um sentido de pertencimento. “No momento em que os conhecemos, nos sentimos mais íntimos, como se já nos conhecêssemos há anos. Foi um sentimento de cumplicidade e respeito. Trocamos experiências de viagens e lugares visitados”.

Essa troca entre os associados é justamente o diferencial que uma viagem por meio de um Clube de Férias pode oferecer em relação a viagens por outros meios. Fazer parte de um Clube traz a possibilidade de conhecer novas pessoas que estão partilhando de momentos como o seu. O que, de acordo com a associada, é benéfico porque torna o momento inesquecível.

02-INTERNA-Salinopolis-Depoimento

Para Rose, viajar remete ao sentimento de liberdade, de novidade para a vida, é como recarregar as baterias para a “nova” vida que se inicia após a viagem. E a vontade de conhecer novos lugares só aumentou depois de irem a Salinas, agora o casal já está se planejando para se lançar em busca de mais aventuras para desfrutar o que de melhor a vida pode oferecer. Para a próxima viagem, eles pretendem visitar a cidade de Carolina, no Maranhão, que tem cenário propício para o ecoturismo e os esportes radicais em meio à natureza.

Texto Publicado na Revista Férias&Lazer – Ed. 55

Deixe um comentário