Carregando...

Como usar meu Plano: Dicas de como dividir o uso das suas Diárias

Quando você assina o Plano de Viagem Gold, tem direito a 07 Diárias de hospedagem,  que podem ser usadas de várias formas, e uma delas é o uso fracionado,  ou seja,  você não precisa usá-las de uma única vez, mas dividir o uso a partir de duas diárias.

Divida as Diárias por períodos

Com a pandemia, as viagens para regiões próximas viraram uma boa opção para fugir um pouco do cotidiano e “esticar as pernas”. Muitos  destinos e hotéis já estão funcionando, incluindo algumas atrações. Claro que o cuidado é redobrado, o uso de máscaras é obrigatório e o distanciamento social, preciso. Porém, pode-se aproveitar um fim de semana de tranquilidade e relaxamento, utilizando o Plano, a partir de 2 Diárias, dependendo do hotel ou do período da hospedagem.  Por exemplo, na Alta Temporada, você pode dividir o uso em dois momentos: um, utilizando 03 Diárias e numa outra  viagem, usando 4 Diárias . Já, na Baixa Temporada você pode dividir o uso em três momentos:  2 Diárias numa viagem de final de semana, por exemplo, depois mais 02 Diárias em outra escapada e depois 3 diárias para uma viagem um pouco mais longa, como essa que recomendamos aqui.

 

Para quem é de Brasília

Araxá – Minas Gerais

As viagens de carro são a aposta certeira para quem quer pegar a estrada com segurança. A dica de hoje é saindo de Brasília, indo para cidade mineira de Araxá. São 580 km de distância e uma viagem interessante para quem quer sair um pouco da cidade para explorar – outros destinos, com foco no que deseja ver e vivenciar. Aqui, reservamos 3 Diárias do Plano.

Tauá Grande Hotel Thermas de Araxá – Hotel Credenciado

Obs: esse hotel está sem conversão de diária, para até 03 pessoas.

Neste hotel, você não vai precisar se preocupar com nada. Um resort que atende a todas as idades. É o maior castelo do Brasil ao seu dispor para momentos únicos de sua hospedagem. Há inúmeras atividades recreativas, contato com a natureza, piscinas e, claro, as águas termais.

Destaque: Quando é Hotel Credenciado, geralmente, ele necessita de conversão de suas Diárias. Ou seja, as suas 07 Diárias valem 05 diárias de hospedagens para até 02 pessoas. No entanto, muitos desses hotéis têm promoções em que anulam a conversão e as Diárias do Plano passam a valer 1×1 – ou seja as 07 Diárias do Plano valem 07 Diárias de hospedagem no hotel escolhido.

Portanto, fique de olho nas promoções e na categoria do hotel escolhido. É o caso do Tauá, que apesar de Credenciado, não tem conversão de diária, é para até 03 pessoas e tem acomodação cortesia para 02 crianças até 08 anos.

Reserve aqui!

 

Para quem é de Belo Horizonte

Domingos Martins – Espírito Santo 

Hotel Fazenda China Park – Hotel Conveniado

Uma serra nada convencional, com uma Pedra Azul de vista e uma atmosfera alemã? Sim, você encontra isso no Espírito Santo, cerca de 450 km de distância entre BH e Domingos Martins.

Ar puro é a prova garantida que você vai relaxar nesse Hotel Fazenda China Park, que recebe muitos elogios quanto à alimentação, atividades e equipe. Um lugar para você aproveitar com a família toda a natureza neste momento, com toda a precaução e cuidado que você merece, nos charmosos chalés no meio da montanha.

Quero reservar!

Para quem é de Salvador

Morro de São Paulo – Bahia

Patachocas – Hotel Plus

Para quem busca estar próximo à natureza e não dispensa estrutura, esse hotel é o indicado para você. Situado na Quarta Praia, bem à beira-mar, você terá experiências incríveis.

Praia só para você, barreira de corais, lazer para todas as idades, esporte e, claro, gastronomia das melhores, porque você está na Bahia. Um fim de semana desses, com certeza, ficará na memória.

Ao escolher um Hotel da categoria Plus, você está escolhendo um hotel que oferece mais luxo. Deste modo, você pode usar as 3 Diárias do seu Plano e pagar o um valor adicional  por diária, contudo, ainda sim, é muito vantajoso pois esse valor foi pré negociado pelo Clube. Economia em todos os momentos.

Quero reservar!

 

Para quem é de Belém

Salvaterra- Ilha do Marajó – Pará

Já pensou em visitar o maior arquipélago brasileiro que ainda por cima é banhado tanto pela foz do Rio Amazonas e pelo Oceano Atlântico? Isso é possível sim com a RDC. Para acessá-la é preciso fazer uma viagem por barco.

Pousada dos Guarás – Hotel Conveniado

Salvaterra é um município na Ilha de Marajó e a principal porta de entrada da ilha, no porto de Camará, e também, o seu próximo destino. E a Pousada dos Guarás é o lugar ideal para você quer desligar do mundo por um fim de semana. Contato com a natureza, sem sinal wi-fi e tudo para você relaxar na Praia Grande.

Reserve aqui!

 

Agora que você tem algumas opções para usar as suas 3 Diárias do Plano, conte para gente qual lugar que gostaria de saber mais nos comentários!

 

Bom Planejamento!

Deixe um comentário