Carregando...

De Brasília para Alexânia – dois hotéis para você curtir

Alexânia é uma cidade no interior de Goiás que está em um lugar estratégico para quem procura por um lugar para ser seu próximo destino. Ela está a 88 km de Brasília e 124 km de Goiânia, sendo um local muito procurado por famílias em busca de diversão, descanso e contato com a natureza nos fins de semana ou feriados.

Porque escolher Alexânia?

Depois de um bom período dentro de casa, chegou a hora de viajar seguindo os protocolos de segurança, sem perder o conforto.

Viagens próximas

Uma viagem curta, para curtir um final de semana ou feriado prolongado é uma tendência que faz sentido neste momento pós-pandemia, que os grandes deslocamentos, ficaram para outro momento. Cidades vizinhas ou até mesmo a sua próxima cidade podem ser um ótimo destino.

Ar livre

A ciência está aí para provar que a natureza é um santo remédio. E não é tão difícil de entender porquê. O verde das árvores, o céu mais limpo, ar puro, ingredientes que ajudam a diminuir o estresse acumulado durante esse período de distanciamento social, home office e homeschooling.

Ecoturismo e o Turismo Rural são uma boa opção para quem está querendo dar uma fugida do novo normal e desconectar um pouco juntamente da natureza.

 

Hospedagem segura e completa

Os hotéis inseriram em sua organização vários protocolos de segurança. O distanciamento social e o uso de máscaras em áreas comuns são obrigatórios. Além do mais, uma série de mudanças também foram empregadas, como, por exemplo, diminuição da capacidade do hotel e intensificação de higienização. Tudo isso para oferecer ao hóspede o cuidado e o conforto necessários para esse momento.

Um hotel mais completo, como resorts e hotéis fazendas, oferecem atividades de entretenimento, alimentação e contato com a natureza em um mesmo lugar. Desta forma, você fica mais tranquilo e pode relaxar com mais tranquilidade.

 

Tauá Resort & Convention Alexânia – Hotel Credenciado

Atenção: Promoção – Hotel sem conversão de Diárias para hospedagem para até 03 pessoas.

 

Este hotel ainda será inaugurado em outubro e promete uma vivência “fora da sua rotina”. Tudo que você precisa neste momento: ar livre, conforto e muita diversão com segurança. Com um projeto arquitetônico inovador que foi pensado para receber vários perfis de hóspedes: famílias com crianças, casais e grupos.

Falar em resort associar com duas coisas: infraestrutura e regime de alimentação. Aqui, no Tauá, você encontra ambas com muita qualidade, como de praxe da rede.

Com uma atmosfera moderna, você irá encontrar tudo que mais gosta em um resort: piscinas interna e externa, parque aquático com toboágua, prática de esportes, atividades voltadas para as crianças, salão de jogos, boliche, cinema e um SPA. Tudo isso com um serviço de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Você conta com um restaurante principal, lounge bar, o bar da piscina durante o dia e o Spot Bar. Comes e bebes garantidos em sua estadia.

Tudo lindo e maravilhoso. Falta saber sobre as acomodações. Pois bem, se é um lugar aconchegante que você procura, encontrou nesse novo Tauá. Os apartamentos foram projetados pensando em todas as necessidades que o viajante possui, incluindo, aqueles que buscam espaço para comportar toda a família. Os quartos podem receber até 5 pessoas tranquilamente, perfeito para aqueles que têm uma turminha maior.

Gostou? Reserve já!

 

Raizama Hotel Fazenda – Hotel Conveniado

 

Raizama é um local onde encontra várias ervas medicinais para vários tipos de males. Essa é a proposta desse hotel, um lugar em que a natureza é um santo remédio para a alma. Para onde você olha, tem o verde das matas nativas e um jeitão de fazenda goiana. Assim, não tem como não gostar!

São 300 hectares de área, com 1 milhão de metros quadrados de cerrado preservado. Aliás, a proteção de todo esse ecossistema é um compromisso levado à sério por aqui. Em uma região cercado de pastos e plantações de soja, a Raizama se destaca de seu entorno com todo esse verde.

Antes de ser hotel, foi fazenda. Mantendo-se fiel às suas origens, muita coisa foi conservada, principalmente esse espírito hospitaleiro do sertanejo. Hoje, a fazenda gira entorno das necessidades do hotel.

O entretenimento é um mundo à parte. Tem até praia artificial e piscinas para espantar o calor do Centro-Oeste – se não tem praia, a gente faz. O ecoturismo também e faz presente: são 23 km de trilhas, tirolesa, parede de escalada, além de pesca esportiva, passeio de barco a motor, caiaques, barco a remo, cavalos, charrete. Para as crianças: parque infantil, casinha de boneca, sala de jogos, leite ao pé da vaca e muito mais.

Comida boa e farta, com certeza, encontra-se nesse hotel. Como uma boa fazenda Goiana, a mesa posta tem os pratos típicos da região: empadão goiano, Maria Isabel, arroz com suã, pamonha, pão de queijo, galinhada, pernil de porco entre outros. E, claro, as famosas compotas de frutas e pudins nas sobremesas. O buffet agrada a todos os paladares e sabores.

Pontos positivos sobre esse hotel fazenda: tem acessibilidade e pode hospedar seu pet.

Gostou? Reserve agora!

Depois dessas sugestões, Alexânia será sua próxima viagem!

Bom Planejamento!

Deixe um comentário