Carregando...

Diversão em Camboriú

 

Destino: com crianças

Quantos dias: 2 dias

Período: O ano todo

Um dos municípios com maior qualidade de vida do país, Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, atrai visitantes em busca de boas praias, excelente comida e uma noite agitada. Mas a cidade também é um ótimo destino para passear com as crianças. Próxima a dois parques temáticos, ela pode ser ponto de partida para uma viagem cheia de surpresas.

 

Beto Carrero World

Criado há 28 anos, o Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e tem atrações para todo tipo de grupo: dos mais aventureiros aos que preferem shows, passando por quem está com crianças pequenas. Entre os destaques estão as montanhas-russas e elevadores da área Aventura Radical, os brinquedos infantis da Triplikland, o barco pirata da Ilha dos Piratas e o Crazy River da área dedicada ao filme Madagascar. Há, ainda, um zoológico com elefantes, girafas, zebras, leões, entre outros bichos. Os shows são um espetáculo à parte e se concentram no período da tarde. Para aproveitar ao máximo o tempo, o Fast Pass permite que o visitante fure a fila em alguns brinquedos, e o Acesso Garantido assegura entrada e assento nas primeiras fileiras dos shows.

Como chegar:

O Beto Carrero World fica na saída 106 da BR-101, a 40km de Balneário Camboriú. De novembro a fevereiro, o parque abre todos os dias, das 9h às 18h.

betocarrero.com.br

 

Unipraias

Construído no meio da Mata Atlântica e tendo a natureza como seu principal atrativo, o Unipraias reúne várias modalidades de lazer em um só local. A principal atração do parque são seus 47 bondinhos aéreos que interligam o lado sul da orla de Balneário Camboriú, o Morro da Aguada e a praia de Laranjeiras. Com velocidade média de 16 km/h, o trajeto tem 3250 metros e dura aproximadamente 30 minutos, se for realizado sem paradas. Mas as atrações não param por aí. Os visitantes podem aproveitar, ainda, as trilhas ecológicas; o Youhooo!, um trenó de montanha que desce em meio à Mata Atlântica e com vista para a praia central de Balneário Camboriú; e o ZipRider, uma tirolesa com uma descida de 750 metros a 60 km/h e a 240 metros de altura.

Como chegar:

O Unipraias fica na Av. Atlântica, 6006, em Balneário Camboriú. Em novembro, o parque fecha às terças-feiras e, de dezembro a março, fica aberto todos os dias, das 9h às 17h30.

unipraias.com.br

Deixe um comentário