Carregando...

Mudança de hábito. O que esperar e o que fazer para uma hospedagem segura! Você está preparado?

Viagem segura. Hospedagem segura. Certamente, viajar está nos seus planos. E como alguns procedimentos de viagem estão mudando, nada mais oportuno do que estar por dentro de tudo para agir de acordo com as normas e ter uma viagem tranquila.

No caso da hospedagem, além de itens como conforto, os viajantes passaram também a considerar nos hotéis boas práticas e medidas rigorosas de higiene e limpeza. Mas é muito mais do que isso.

 

Na verdade, é uma rua de duas mãos.  Porque, se de um lado o hotel precisa implementar protocolos de segurança sanitária tanto para seus colaboradores quanto para seus hóspedes, de outro, é preciso que todos conheçam e respeitem  tais medidas, para que a experiência de hospedagem seja tranquila e segura.

Os hotéis e outros segmentos do turismo, como empresas aéreas, locadoras de autos, parques etc., estão definindo procedimentos baseados em protocolos nacionais e internacionais, como o da Organização Mundial da Saúde ( OMS),  Ministério da Saúde  e outros órgãos competentes.

Aqui vão algumas medidas implementadas por alguns de nossos Hotéis Parceiros RDC no Brasil e no exterior para oferecer uma hospedagem mais segura:

Restrições de acesso a algumas áreas do Hotel

Refeições em horários pré-agendados

Medição de temperatura corporal

Check–in e check-out com agendamento para evitar aglomerações ou por meio de aplicativos

Utilização de máscaras nos espaços comuns

Outras relativas a limpeza e higienização dos apartamentos, room service etc.

Ou seja, há protocolos comuns a todos e outras medidas diferenciadas, considerando a estrutura do hotel, os tipos de serviços oferecidos e o padrão de atendimento.

Portanto, antes de se hospedar, procure saber mais sobre o atendimento do hotel escolhido. Conte com o apoio do Clube RDC e as informações da nossa Central de Atendimento.

Confira aqui:

Manual de Responsabilidade do Hotel Bourbon 

Orientações de estadia segura da Rede Tauá

RAIDI LIMA

Como será o comportamento dentro das piscinas?

10 de julho de 2020 | Responder
    RDC Viagens

    Olá, tudo bem?
    As piscinas estão liberadas, visto que o tratamento de higienização que elas recebem, é bem rigoroso.
    Até mais!

    3 de agosto de 2020 | Responder

Deixe um comentário