Carregando...

No coração do cerrado, Tauá Hotel e Convention Alexânia / GO

 Uma opção diferente de resort na região central do Brasil, a apenas 50 minutos de Brasília e 1 hora e 20 minutos de Goiânia.

Goiás estava pedindo um resort categoria internacional com opções de lazer para adultos e crianças. E ganhou o Tauá Alexânia.

 Os Assinantes do Clube de Viagem RDC já podem contar com o resort Tauá Alexânia para fazer as reservas da sua próxima viagem. Ele  tem aquele jeito de resort atualíssimo, que você entra e não quer sair mais. A começar pelo design arquitetônico contemporâneo, assinado pelo Studio GAIA, de Nova Iorque. Confira como são apresentados os diferentes espaços e atrações do Tauá.

A piscina de águas quentinhas é enorme e dá vista para o cerrado. Aproveite esse privilégio de ver essa paisagem assim, a perder de vista.

Para aquele relax, 15 jacuzzis perfeitamente alinhadas em  frente à piscina, oferecem uma opção de banho privativo, extremamente atual, seguro e eficiente.

Tem ainda piscina indoor aquecida e, para manter a forma, uma academia completa de alta performance.

Diferentes espaços kids estão distribuídos pelo resort, como temas variados para atrair as crianças de todas as idades. E para animar a turma, os sempre muito bem-vindos Taualegres, a turma monitores que são a cara da cultura do Tauá.

A gastronomia, que é a marca registrada dos hotéis da Rede Tauá e no Alexânia faz bonito: tem o restaurante com varanda e pratos variados da cozinha regional e internacional , tem o lounge, um recanto para  relaxar com drinks  e coquetéis e o Sport Bar, perfeito para aquele happyhour de final de tarde, além é claro, daquele bar imperdível na piscina.

Os apartamentos acomodam até 04 pessoas e estão divididos em Superior, Superior com varanda  e suíte.

O Tauá Alexandria faz parte da Rede de Hotéis Parceiros do Clube, categoria Credenciado, sem conversão de diárias, ou seja, é diária por diária, as 07 diárias do seu Plano valem 07 diárias no Tauá . Confira aqui as condições especiais e as promoções para Assinantes, atualizadas.

marlene

gostaria de conhecer cmo fazer

18 de fevereiro de 2021 | Responder

Deixe um comentário