Carregando...

No topo: rooftops de hotéis brasileiros para você conhecer

Quem aqui não gostaria de estar no topo? Bem lá no alto com direito a uma boa vista, dessas que deixam ainda mais incrível qualquer paisagem. Agora, imagine somar a paisagem privilegiada com um bom bar e restaurante, piscina e conforto que só um hotel pode oferecer? Bem, não precisa ficar só na imaginação, pois trouxemos aqui alguns hotéis com rooftops sensacionais para você sempre estar no topo.

Mergulhando nas paisagens

Para nós, viajantes que somos, o céu é o limite. E para chegar mais perto dele, que tal estar no alto? Sim, é possível! Os rooftops, como são conhecidos os famosos terraços em coberturas, oferecem a possibilidade de você chegar mais perto das nuvens e das estrelas e ainda curtir um bom drink , uma musiquinha ou o frescor de uma piscina.

A experiência em um rooftops é indescritível. Pensa só: entardecer de um dia de verão na cidade do Rio de Janeiro, ao lado de uma boa companhia e com a brisa tocando o seu rosto? É demais, né? E se nós dissermos que há vários lugares assim espalhados pelo Brasil?

Mais e mais hotéis tem adquirido este conceito de transformar o seu “telhado” – tradução da palavra rooftop – em um ambiente em que se une beleza e lazer. E, o melhor, com privacidade e segurança, ainda mais em tempos em que o distanciamento social é importante de se manter.

Neste mundo pós-pandemia, o ar livre e espaços abertos são imprescindíveis. Um ambiente arejado que devolve a sensação de liberdade roubada durante o ano de 2020, é mais que uma tendência, é uma necessidade. Este é um convite para você mergulhar com a gente nesse conceito que transforma a vivência hoteleira em outro patamar. Vem, vamos juntos estar no alto sempre.

Yoo2 Rio Intercity

Pão de Açúcar, Botafogo, Baía de Guanabara. São lugares que quando mencionados já associamos com um adjetivo: deslumbrante. Não tem jeito, Rio de Janeiro é o Rio de Janeiro. Esse céu, esse mar e agora esta vista do Yoo2 Rio Intercity forma a combinação perfeita, que consegue ficar melhor com um hotel design. Aproveite a vista do seu rooftop para estar no meio da vida agitada da Praia de Botafogo e reduto gastronômico da cidade sem estar na multidão. O hotel é o seu destino – ou melhor, o destino dentro do destino. Apenas admire a vista!

Prodidy Santos Dumont

Sabe aqueles lugares que conseguem fazer algo trivial em excepcional? É assim, no Prodigy Santos Dumont. Ao lado do aeroporto, esse hotel não é apenas um simples hotel com apenas a vantagem de ter aeroporto integrado em si, ele oferece lazer e conforto – além de uma vista da cidade do Rio de Janeiro perfeita.

A experiência de apreciar uma boa refeição com uma vista é um trunfo para quem se hospeda no Prodidy. O Orla 21 é o restaurante que você encontra em seu rooftop, o qual oferece um menu delicioso à la carte como buffet. Os bons drinks também estão garantidos para sua tardizinha na piscina.

Hilton São Paulo Morumbi

Esqueça tudo que sabe de São Paulo e conheça aqui outra cidade, de um novo ângulo. Bem-vindo ao Hilton, na Zona Sul da capital, que do alto do 28° andar você tem a Ponte Estaiada de presente só para você.

Protegido por uma parede de vidro com temperatura controlada, você terá uma nova visão da cidade sem aquele alvoroço do trânsito e amontoados de prédios. Os nós das ruas se desfazem, oferecendo uma nova experiência de hospedagem, com direito a piscina composta com pedras vulcânicas trazidas da Indonésia, jacuzzi e um SPA para momentos de descompressão.

WK Design Hotel

Florianópolis é conhecida com a Ilha da Magia. E, com certeza, com a vista do WK Design Hotel você irá entender que magia que estamos falando.

O endereço é na Avenida Beira-Mar com o mar de paisagem. A estrutura do edifício é imponente e moderna, exalando luxo e sofisticação. Aqui, as vantagens são inúmeras, a começar da localidade que dá acesso a vários pontos da ilha com facilidade, a qualidade do atendimento e, claro, a vista privilegiada.

 

Bom Planejamento!

 

Deixe um comentário