Carregando...

Presentes que são a cara de quem ama viajar

Apaixonados por viajar têm uma coisa em comum: essa vontade incontrolável de conhecer o mundo. E para quem está se perguntando qual é o melhor presente para essas pessoas, eis aqui um pequeno copilado especial para inspirar você nessa missão.

Registrar memória de viagens

O que um viajante nato quer levar de suas viagens são as suas impressões e experiências. Para isso, as fotografias são itens essenciais que abastecem as famosas histórias e memórias de viagens. Para pessoas que presam por esse toque de romantismo, uma boa opção é a Instax, uma máquina inspirada nos modelos antigos que imprimem as fotografias no estilo polaroid.

 

Minha mala, minha vida

Para bom viajante, uma mala basta para conquistar todos os destinos que se pode imaginar. Mala grande para quem não consegue se decidir o que vai levar para a próxima aventura, mala de mão para aqueles que querem praticidade na hora de embarcar ou um mochilão para carregar com praticidade o mundo nas costas – no bom sentido, claro. Esse tipo de presente é um acerto dos grandes para os viajantes de plantão.

 

Pedacinhos do lar que lembram das viagens

Viajar é bom, mas voltar para casa é tão bom quanto. Estar no aconchego da casa é ótimo para relembrar os melhores momentos e começar a construir os próximos planos de viagens. Nessas horas, haja inspiração! Mas, sabemos que para quem tem alma de viajante, inspiração para o próximo destino nunca acaba, ainda mais quando se tem espalhado pela casa lembranças e artigos que lembram o quanto viajar é bom. Para essas pessoas, que tal algum objeto de decoração? Uma luminária com forma de globo, um mapa mundi interativo de raspar, cofrinhos de viagem para guardar um dinheiro para viagens futuras? Opções não faltam!

 

Almofadas para viajar

Dizem por aí que a viagem começa antes mesmo de chegar ao destino. O caminho também é a viagem, e nada melhor que aproveitá-lo, seja admirando a paisagem, seja tirando aquele cochilo merecido. Para o viajante que sempre está na estrada, nada melhor que uma almofada de pescoço. Com certeza, será um presente bem utilizado!

 

Equipamentos que dão aquela forcinha durante a viagem

Para os viajantes precavidos, uma dica de presente são os equipamentos, como acessórios tecnológicos que são mais que uma mão na roda quando falamos em viagens. Carregadores portátil de celular, fone de ouvido bem bacana, HD externo para armazenar tudo.

 

Aquilo que é necessário, aquilo que é mais que necessário para uma viagem

Organização é tudo nesta vida. Ainda mais para quem ama planejar, organizar e pensar em cada detalhe das viagens. Para esse tipo de viajante, artigos de organização para viagens serão presentes ideais. Nécessaires para organizar a mala, um kit de primeiros socorros, uma carteira para guardar todos os documentos. Presentes que ajudam na praticidade e são mais que necessários para uma viagem perfeita.

 

Livros para sonhar além

Um bom livro sempre é um senhor presente. Agora, para pessoas que amam viajar, nada melhor que livros que inspirem viagens. Livros sobre experiências de viagens, livros contando uma viagem, livros sobre o lugar. Há uma infinidade de títulos para serem presenteados.

 

Com tantas ideias de presentes, fica fácil presentear, não é? Diz pra gente qual deles é seu preferido?

 

Bom Natal!

Deixe um comentário