Carregando...

Seu home office com cara de hotel

O ano de 2020 foi realmente um ano de ressignificações. Tivemos que nos adaptar a um novo normal dentro do possível e transformar da noite por dia hábitos consagrados há tempos, como o trabalho. Neste cenário de pandemia, muitas empresas aderiram ao famoso home office, em que o funcionário trabalha de casa e participa remotamente de reuniões, apresentações e até mesmo os famosos happy hours.

Esse termo foi altamente repetido até a sua exaustão, fazendo desse modo de trabalho, um caso de amor e ódio. Em um piscar de olhos, o ensino, exercícios físicos, compras em supermercados, consultas e uma infinidade de atividades que antes eram executadas fora dos domínios de sua residência, começaram a ser desenvolvidas nesse confinamento. Teve quem o amasse, teve quem não aguentava mais, principalmente, por conjugar a vida pessoal e a profissional nas mesmas quatro paredes – somadas, muitas vezes, com toda família reunida. Hoje, trazemos aqui uma solução – ou alívio – para seu home office: que tal fazê-lo de um hotel em um destino que você merece?

Será que dá certo trabalhar remotamente de um hotel?

A resposta é sim. Inclusive, a partir dessa nova demanda, alguns hotéis se adaptaram para esse contexto. A Accor tem um cantinho especial para esses momentos de trabalho ou estudo, enquanto o Tauá Resort oferece em seus complexos a infraestrutura necessária para seu trabalho fluir sem problemas. Imagina só você trabalhando embaixo de uma árvore ou próximo à piscina. Nada mal, não é?

Dica: Para quem quer curtir o Litoral Sul de São Paulo, pegar uma praia no Guarujá e fugir da muvuca, é se hospedar em Santos. Cidades próximas e com infraestrutura completa. Para aqueles que não podem largar o trabalho, os hotéis Accor em Santos tem um cantinho especial para você!

Assim como os resorts da rede Tauá, outros se inovaram e entraram de cabeça nessa do resort office, em que oferecem condições para o hóspede trabalhar sem deixar de aproveitar o estabelecimento, como também acontece no Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo.

Tauá Resort Atibaia

Sair das mesmas quatros paredes parece ser uma ideia maravilhosa, ainda mais para quem está há meses mantendo – como dá – o distanciamento social. Profissionais do turismo já vislumbram uma nova tendência que irá nascer das cinzas dessa pandemia: o road office, o tal trabalhar viajando. Dizem que depois de test-drive do home office, mais empresas irão abraçar esse modelo de trabalho. Há ainda aquelas que serão ainda mais flexíveis com seus funcionários, e o velho sonho de ser um nômade vai poder sair do papel e se realizar pelos mais diversos destinos desse mundão. Basta uma conexão com a internet que todas as fronteiras somem em um estalar dos dedos. Pronto!

Enquanto esse cenário ainda se faz de suposições, vamos trabalhar com o concreto: por que não fazer seu home office de um hotel? Possibilidades não faltam, as razões também:

 

  • Mudança de ambiente: Depois de tanto tempo em isolamento, sair por aí é mais que necessário – claro que com todo o cuidado e proteção requerida. Mudar o cenário vai ajudá-lo dar uma respirada, contar até 10 e mandar embora o estresse acumulado todo esse tempo.

 

  • Trabalho + lazer: quem disse que não tem como trabalhar e ao mesmo tempo ter lazer? Imagine só você em um hotel beira-mar, na hora de um descanso e outro, vai lá e dá um mergulho na piscina ou no mar? Totalmente possível.

 

  • Alívio para família toda: Esse ano não foi fácil para ninguém. Mais um bom motivo para dar um desconto em um hotel. Você trabalha, e seus filhos se divertem. Eles também merecem, afinal, passaram o ano todo tendo aulas remotas, sem contato com os amigos etc. Paz para eles e para você também!

 

  • Rotina para quê? Estando num hotel, você pode fugir um pouco da velha rotina sacramentada nesses últimos meses. Está certo que ainda deverá manter certos horários, mas pode dar aquela relaxada dos afazeres, como cozinhar, arrumar a casa, lavar roupa e daí por diante. Umas férias também desses momentos que foram intensos em 2020.

Com tantos motivos, chegou a hora de você conhecer algumas opções de hotéis e destinos para você já fazer suas reservas:

 

Porto Seguro/ BA

Porto Seguro Praia Resort

Se é estrutura que você quer, é estrutura que terá no Porto Seguro Praia Resort. Se também quer um momento só seu para o home office, também terá. Se quer diversão para família, está no lugar certo. Um combo perfeito para momentos de relaxamento, lazer e trabalho.

 

Arraial D’Ajuda / BA

Arraial D’Ajuda Eco Resort

Próximo da natureza mas com a estrutura que você não abre mão? O Arraial D’Ajuda Eco Resort é o que você procura. All inclusive para não ter que se preocupar com nada e alguma diversão para os momentos que puder. Ah, tem até parque aquático.

 

Gramado/RS

Laghetto Allegro

É um hotel e tanto. Sabe aqueles momentos de paz e conforto, você terá. Piscina aquecida, estilo europeu e o gostinho de quero viver ali para sempre. O hotel também oferece um espaço web para poder utilizar a internet, fazer reuniões e tudo que precisar para seu trabalho.

 

Foz do Iguaçu/PR

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Com toda a certeza, a natureza irá trazer aquele fôlego para seu trabalho, além de muito divertimento em suas horas livres. Próximo às cataratas, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece esquema de meia pensão para você não precisar pensar em mais nada, apenas no que irá fazer em seu tempo livre. Se você vai viajar com a  família toda- porque todos merecem esse momento de lazer e descontração – você contará com entretenimento desde os pequenos aos maiores, e suporte para seu trabalho.

São Paulo/ SP

Vila Galé Paulista

São Paulo respira trabalho, mas também diversão e das boas. Uma dica para quem quer aproveitar o que a cidade tem de melhor sem deixar o trabalho de lado, é se hospedar no Vila Galé Paulista. O nome já diz a sua localização, coladinha a ícone Avenida Paulista, próximos aos museus, SESC, restaurantes, shoppings e de fácil mobilidade para outros cantos da cidade. Um plus para você: a temática do hotel irá inspirar seu trabalho, cada quarto é representado por um pintor famoso. Ali, você fará da sua estada mais leve e produtiva.

 

Salvador/ BA

Catussaba Resort Hotel

Um resort na capital baiana? Sim, claro. Um resort com infraestrutura para você poder aproveitar o calor da Bahia, sem esquentar a cabeça com alimentação e atividades para o resto da família? O Catussaba Resort Hotel foi feito principalmente para você. Entre um mergulho e outro, você pode responder um e-mail, fazer uma call e mandar o relatório. Aliás, estando em Salvador, os passeios turísticos também são recomendados, enh!

 

Agora é com você: vamos tornar o home office mais agradável e de cara nova? Faça a sua reserva!

 

Bom Planejamento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário