Carregando...

#VidadeViajante Com muita adrenalina

 

Apaixonado por esportes radicais, o ator Caio Castro conta suas aventuras favoritas

Por Luiza Vieira

 

Em um clique, ele está pulando de bungee jump na Nova Zelândia; no outro, está saltando de paraquedas em Dallas, nos Estados Unidos; ou, então, praticando wakeboard na Áustria… O instagram de Caio Castro (@caiocastro) é pura adrenalina, com fotos de tirar o fôlego, que registram cada uma de suas aventuras. Aqui, ele recorda três viagens radicais inesquecíveis.

 

“Uma das experiências mais malucas e fascinantes que já tive foi acampar a uma temperatura de -10°C, na Áustria. Embora não seja exatamente um esporte, foi uma noite que jamais esquecerei. Recomendo para quem esteja buscando algo único!”

 

“No ano passado, fiz uma viagem (batizada de Expedição Nomads) saindo de São Paulo até a Rússia a bordo de um motorhome. Conheci muitos lugares diferentes, e um dos mais interessantes foi o Área 47, um dos maiores parques aquáticos do mundo, em Innsbruck, na Áustria. Tem várias atividades radicais em um mesmo lugar e, nas piscinas, a água é natural, vinda das montanhas que ficam ao redor do parque. Fiz rafting, wakeboard e, o mais diferente de todos, Cliff diving, uma torre de mergulho enorme!”

 

“Surfar nas praias de Punta Rocas e Cerro Azul, no Peru, foi uma grande experiência. Como o mar é muito gelado, recomendo levar roupa de borracha. Indico, ainda, uma pousada da região chamada Luisfer, que é um surfcamp, uma oportunidade de conhecer as pessoas que viajam para lá só para surfar.”

“Foi irado praticar kitesurf na Praia do Preá, em Jericoacoara. O visual é único.”

 

Deixe um comentário